BEDA, eu consegui


Uma pessoa que não postava direito, mas ambicionava postar mais. Acabei nas últimas horas do dia primeiro desse mÊs, decidindo participar do BEDA. E eis que no último dia do mês, tô aqui pra dizer: consegui. Eu aceitei meio que do nada, mas não tão do nada assim. Sempre achei uma proposta legal, mas quando ia ver, já tinha começado e ai não tinha estrutura para começar. hahaha Mas dessa vez, eu estava preparada. E então, comecei. 

Tiveram vezes que eu realmente não sabia o que postar. Foi lá pelo meio do desafio, acho que é quando a pessoa dá uma saturada mesmo. Tirei uns posts do baú, alguns por preguiça e outros por medo, acabaram ficando guardados. Mas os libertei. Mais do que isso: me libertei. Eu escrevi sobre coisas que nunca tive coragem e publiquei. Eu não parava para pensar se estava tão bom, eu não revisava não sei quantas vezes, eu não demorava semanas no processo todo. Eu tirei inspiração de dentro de mim quando eu achava que não tinha mais. Ah, foi maravilhoso!!! 

BEDA, eu amei cada parte de você. hahaha Para ver todos os posts do desafio, por sinal, tem que ir na tag BEDA mesmo. Tem em cada post a tag. Ou pode clicar aqui também: BEDA
  
Tendo mais um dos meus momentos de sincericídio, eu pensei em vir no blog mais de uma vez mas não mais que cinco, em fazer um post dizendo: é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte, não tenho o que dizer, são só palavras... Mas não o fiz. Ao invés de, eu sempre continuava com algo novo. Talvez textos com temáticas parecidas, mas eu escrevo o que eu vivo, o que eu sinto. Meu blog é old school mesmo que eu não tenha chegado na blogsfera nessa época, tida como a melhor época para ser blogueiro. Blog "morrem", mas blogs "nascem" também, tudo é cíclico. Vi muita gente indo embora desse universo. 

Assim como eu cheguei no blog depois da "minha geração" do tumblr ter ido praticamente toda embora. Todo mundo pensava que o tumblr iria ficar entregue as baratas, mas não. O tumblr passou a ser ainda mais popular, só que de outra forma. E é isso, sabe? Tudo se transforma. É a mesma coisa com a blogsfera. Não é nem ruim nem bom. É só a vida sendo o que ela é. E tudo é ciclo. Começa e acaba. E eu tenho apenas a certeza de que haverei de ficar por aqui, ainda, por um bom tempo.

Ana Débora, com carinho e gratidão
BEDA, eu amei te ver hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha