Sobre Agosto de 2016


Nunca teve tanto post estre um resumo de mês para outro. São nada mais que 30 posts a mais. É um recorde que provavelmente nunca será batido. Pra ser sincera tem muita coisa por aí acontecendo e eu fico sem conseguir acreditar. inclusive eu ter conseguido participar do BEDA e concluir. E ainda tiveram os doidos para me acompanhar, grata aos que deram umas passadas por aqui.

Apesar de ter chegado com um semestre de atraso, finalmente coloquei em prática algo que esperava a algum tempo. Então agosto foi lindo. O aprendizado pretendido, começou. E agosto meio que já foi todo relatado por aqui, né? Escrevi até demais. haha E teve de tudo um pouco. Teve foto, teve poesia, teve tag, teve série/dorama, teve muita viagem mental da minha claro, óbvio. hahaha 

Agosto veio para confirmar que sim, eu consigo. O que eu fiz deve ter gerado confusão em muita gente, mas fazer o quê. Eu estava exausta. E eu lidei com tudo sozinha. Lidei do melhor jeito que conseguia. Talvez não o melhor jeito, mas do jeito que eu consegui lidar. Mas confiança é algo mais sério pra mim do que o amor. Pode parecer loucura, mas lealdade e sinceridade são essenciais pra mim antes de qualquer coisa. Se disser que é meu amigo e não confiar em mim por qualquer motivo que seja, eu não sei lidar. Melhor, nem lido. Eu caio fora. 

E sigo em paz. Eu já comentei aqui que sou desconfiada pra caramba, mas quando eu confio eu me entrego e espero reciprocidade. Se não tiver, uma hora eu não irei suportar. Eu levo amizade a sério. Quem não leva e não sabe se jogar, nem desce pro meu play. Que eu não sei brincar com isso não. Não sei brincar de confio ou não confio ou confio até que ciclano venha me contar determinada fofoca. Se fizer certas coisas eu caio fora sem olhar pra trás. Eu não reclamo. Eu desapareço. Claro que nem sempre quando eu sumo o motivo é esse, tem vezes que eu sumo pois tava loka mesmo. Basta saber se você fez alguma merda comigo ou não para saber se eu fiquei loka ou se você fez merda. Fim. hahaha Enfim, caio fora, mas sem raiva nem nada. Simplesmente quero confiança. Se não rola confiança não rola amizade. É que nem no amor. A pessoa vai namorar com alguém que não confia. Qual o sentido? Nenhum, né. Gente nonsense mesmo.

E eu, que fiquei atormentada por tanto tempo por causa de coisas que me disseram quando ainda era bem jovem, acabavam me fazendo entrar em relações indignas (com Arly diz, já indiquei o canal dele aqui: Foco no Afeto) por puro medo de ficar só. Achando que sozinha o mundo me destruiria. Mas, veja bem. Estou a um mês praticamente sozinha na Universidade e não morri. Pelo contrário. Não tenho que agir assim ou assado para agradar um ou não magoar outra. E espero apenas atrair novas pessoas pra mim (além das que já conheci) quando eu estiver sendo como eu sou, para atrair quem realmente terá uma relação digna comigo. E eu com ela, claro. Tem que ser bom para os dois. c:

Que em setembro eu possa crescer ainda mais. Que eu consiga me relacionar melhor com as pessoas e que a vitamina b12 volte ao meu organismo, cheguei a um ponto sério... Tive que voltar a comer peixe, mas ainda não desisti de ser vegana. hahaha Apesar de no momento, ter saído até da dieta vegetariana. Mas... né. Ainda quero não apenas parar na comida, mas não usar nada de origem animal. Eu ainda não desisti! É importante não desistir do que importa pra gente, mesmo que tenhamos que tentar várias vezes. A não ser que meu organismo continue deixando claro: querida, desista. Dai, quem sabe. Até lá, sigo tentando. 


Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha