Momento Vaidade - esmalte da semana #2

Aviso: eu fechei o blog na quinta por uns motivos sinistros (talvez depois eu comente mais sobre isso) e iria reabrir ele na sexta, só que acabei ficando sem internet e ela só voltou hoje. Ou seja, o blog ficou fechado por mais tempo do que eu esperava. E acabou que, não postei a foto do desafio das fotos. Desculpem! Mas foi algo que eu não pude evitar. Mas agora estou de volta! E mais de 100 seguidores, obrigada! 
    É aquela coisa, quero falar sobre tudo aqui, não é? Mesmo que eu não me importe tanto com isso e tal. Mas, admito que gosto de manter as minhas unhas bonitas. Só tenho preguiça de pintá-las e tal. Muita preguiça mesmo. Eu creio que não vai ter como perceber pelas fotos, porém, as minhas unhas estavam diferentes. Algumas quadradas e outras mais ou menos quadradas. Mas enfim... O esmalte que estou usando já apareceu aqui no blog (veja o post clicando aqui).

Colorama - Missão Azul

    Eu adorei ele, sério. Eu admito que posso ser um pouco impulsiva ao comprar um esmalte, mas esse eu não me arrependi de ter comprado. Não me lembro ao certo quanto custou, mas não passou de quatro reais. Eu não sei se uma apaixonada por esmaltes aprovaria, mas eu aprovei. haha Só fiquei triste pois tive que retirá-lo com apenas três dias dele na unha, e eu costumo passar no mínimo uma semana com o mesmo esmalte. Pois como eu disse, esse processo de pintar e tirar esmalte realmente me dá preguiça.
    E como no primeiro post que fiz mostrando o esmalte da semana (veja o post clicando aqui), vou colocar mais algumas fotos que fiz exibindo as minhas unhas. Adorei essa missão azul. E para quem viu o primeiro post, que evolução não é? Eu pelo menos achei esse post bem melhor que o primeiro que eu fiz. Vivendo e aprendendo, ou melhor, blogando e aprendendo.

Espero que tenham gostado e aprovado! Obrigada por tudo, sério mesmo. 
E como eu comentava no início do blog: beijo de luz!
Ana Débora 

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Só não entendi o "--'", mas ok.
      Que bom que gostou! (: Beijos!

      Excluir
  2. Que cor linda, amo esses tons de azul. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses tons de esmalte. Gosto de sair daqueles normais, de sempre, tipo vermelho, nude... ;D
    Linda sua unha!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei! A cor do esmalte ta bem jovial mesmo, fora que deixa a mão super delicadinha né?

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor, amo esmalte azul e não dei porquê.
    Esse azul me lembra meu time, eu pintaria e faria filhas únicas com o "Cruzeiro do Sul", as 5 estrelas do escudo do Cruzeiro! ^_^

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que azul é vida! hahaha
      Pois é, olha ai, já serviu como inspiração né? HAUAUH
      Beijos! ♥♥♥

      Excluir
  6. Que lindo, sua unha é perfeita *oo* Adorei a cor, todo tom de azul é lindo ! Que saudades daqui, acho que suas postagens não estão aparecendo no meu feed, ai eu nem sei direito quando você posta /: XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso flor, mas obrigada! Sim, azul é muito amor!
      Gente, não sei o motivo disso. Porém, eu só tenho postado duas vezes por semana. Então pode ser isso. HAUSHAUH Beijos flor, apareça.

      Excluir
  7. Que unha enorme! Muito linda, eu tenho esse esmalte, adoro essa cor, apesar de viver só de preto ou vinho, ela é minha terceira cor de esmalte favorita huaha

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E sinceramente, ela só fica grande assim por causa da minha preguiça. HAUAUHA
      Que legal! haha É que azul é lindo, né? *-* Eu pirei quando vi ele! E te uma época que eu só pintava a minha unha de preto, mas hoje em dia, uso de tudo. AIUEIUAE

      Excluir
  8. Sua unha é linda, e esse tom de azul também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse tom de azul, não tenho esmalte dessa cor, mas compraria sim!
    Também sou apaixonada por esmalte, e meio compulsiva rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! haha Dificilmente eu compro menos de cinco quando compro em lojas físicas. AHUAHUHA

      Excluir
  10. Velho, sua unha é muito linda! Bem grande, imagino você arranhando alguém '-'
    Adorei a cor do esmalte, eu que gosto de azul, pirei, né?
    Minha amiga pintou de uma cor parecida, mas tinha glitter!
    Beijos, flor <3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 AEIUAUEA Eu costumo só arranhar coisas pois as pessoas ficam agoniadas '-' AUEIAUEA Mas eu tinha uma colega que me imaginava brigando com alguém, ela dizia que as minhas unhas eram como armas *o* kkkkk
      Somos duas! Adoro azul!
      Eu tenho um azul aqui que tem glitter também! É lindo!
      Beijos! ♥

      Excluir
  11. que esmalte mais lindoooo!
    esse tom é pefeito!
    ficou lindo nas unhas grandes! rs

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray, fico feliz que tenha gostado! ^.^
      Boa sorte com o sorteio, eu só não participo deles (desculpa).
      Mas vou retribuir a visita! Beijos.

      Excluir
  12. Poxa, fiquei curiosa pelos motivos sinistros, haha...

    Somos bem parecidas: também sinto vontade de falar sobre tudo no meu blog, haha (e na verdade, acabo fazendo isto mesmo). A cor do esmalte é linda, e suas unhas são mais lindas ainda! E olha que eu aprovo como uma apaixonada por esmaltes, viu... Uma apaixonada por esmaltes que não comprou nenhum esmalte este ano (sério!), mas acho que tá valendo, né? Rsrs.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu comente sobre isso algum dia, mas foi sinistro. Alguém quer ou me zoar ou que eu desista do blog, mas isso não vai acontecer! :3
      Pois é... As palavras dominam-me, ao invés de ser o contrário. HAUHAUHA Obrigada! É sim, eu vejo as suas unhas (são mais criativas que a minha, por sinal. Sério? *o* AHUSHAUSA Vale sim! haha
      Beijos.

      Excluir
  13. Awn, adorei! Amo azul <3 O problema é que eu tenho muita preguiça pra pintar a unha, não sou muito fã, se não eu compraria, faz meses que eu não pinto e_e
    Me apaixonei pela sua unha :O Quero igual ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! *-* HAUSHAUHSA
      Eu também amo! haha Eu também tenho preguiça de pintar a unha, mas pinto de vez em quando. hehe Obrigada! Não é impossível ter uma igual Lulu! >.<

      Excluir
  14. Que unha perfeita! Amei.Seguindo aqui linda,
    se puder visite meu blog, irei adorar lhe ver por lá!
    Beijos
    Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou visitar sim, eu até já seguia o seu blog! *o* haha
      Beijos ~

      Excluir
  15. Adorei os esmaltes, e sua unhas também *-*

    Flor, que e-mail você disse que me respondeu que eu mandei O.o não me lembro de e-mail nenhum...

    Beijos,

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Esse já é um dos meus esmaltes favoritos! haha Obrigada! ~
      Mas tu enviou, perguntando se eu aceitaria afiliação no dia 05/05. Tem o e-mail e tudo, qualquer coisa eu te passo o e-mail para você ver se é seu mesmo ou se não foi alguém, sei lá.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  16. Que lindo esse esmalte! *O*
    Suas unhas também são divas, saudades de quando minhas unhas eram assim :c


    404radioactive.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo sim! *u*
      Obrigada ♥ Ué moça, deixa elas crescerem então HAUHAUHA
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha