K-dramas que estou assistindo


Se tem uma coisa que o povo ama é indicação de coisas para assistir. Eu sou uma viciada em doramas muito mais do que sou viciada em séries, tem nem comparação. Já vi muita série sim, mas é verdade mesmo é que sempre me amarrei num mangá, numa fanfic e em doramas. hahaha Não tem jeeeeito. E acabei voltando com tudo com os doramas.

Vi dois, se não me engano, no início do ano e no momento estou acompanhando nada mais do que três. Voltei a loucura. E são todos de romance? São. Aquele clichê? Sim. Mas eu amo? Amo, adoro, sou viciada. Não vou negar. E são todos super recentes. Ou acabaram de acabar ou ainda estão passando na Coréia e os três tem atores super queridos tanto por lá tanto pelos fãs internacionais (oi!).



Doctor Crush

A atriz principal é interpretada pela querida Park Shin Hye, já assisti um monte de doramas com essa mulher, linda demais. Não se preocupe se esquecer de acompanhar a legenda para apenas pensar o quanto ela é linda, acontece. 

Nós temos uma protagonista de personalidade forte, revoltada com a vida. Ela é o que os coreanos chamam de punk, alguém que não respeita as regras. Depois de aprontar muito, ela acaba conhecendo um rapaz que a pega fazendo algo errado e claro que ai coisas que acontecem em doramas, acontecem. Tem gente ruim de conta, que acha que a diferença de idade entre os dois é de vinte anos, só que gente, é menor. Somar é coisa básica, viu? Mesmo sendo de humanas. 

Eu ainda devo estar pela metade do dorama, que acabou recentemente, mas o meu shipp é o de sempre. Mesmo ele sendo mais velho, acho muito bonito o amor deles dois, como eles se entendem. E como o amor perdurou, apesar de tudo. E é lindo como eles se ajudam. 

A protagonista é fria, passou por muitos momentos de dor sozinha o que a endureceu para o amor. Mas um homem que ama e que sabe que o amor reside ali, é capaz de esperar e ajudar seu amor a reconhecer o que há entre os dois. E que mesmo tendo passado por tanto sofrimento, sempre é possível amar mais uma vez. 



Cinderella and Four Knights

Tem quatro homens maravilhosos nesse dorama, estão sendo considerados os novos Flower Boys, ao meu ver são até bem melhores num nível que não tem nem comparação. Há dois nomes já bem conhecidos no dorama além de um k-idol. Amo ver tanto boy lindo junto? AMO. Mas sabe o que amo mais? Essa protagonista MARAVILHOSA, que eu fico louca mesmo quando ela começa a agir! haha

Como o próprio nome do dorama já diz, assim como a introdução dele, é tipo um remake da Cinderela. A história de perda da mãe da moça, a madrasta, a meia irmã e pai babacas. Só que os príncipes como ela mesmo diz, estão bem longe de serem cavalheiros. Pelo contrário. Ela acaba se envolvendo com quatro deles, mas não necessariamente a relação é romântica. Mas tem shipp para todos os gostos. Dessa vez, parece até que tô shippando o casal errado. Mas não desisto. Quem shippou SasuSaku por dez anos, praticamente, pode criar coragem de shippar até um casal difícil de se concretizar.

Esse é um dorama clichê, por ter o cara rico e a menina pobre. Mas muda, pois ela tem um jeito diferente. Ela tem ambições, ela não está procurando um namorado, ela não tem medo de nada, tem um coração tão puro que minha nossa eu quero abraçar e cuidar dela, ela está indo atrás dos sonhos dela mesmo quando tudo parece ter dado errado. O dorama ainda é muito recente, não está nem na metade ainda, mas no momento estou amando. Ela manda nos cara, toca o terror, eles até tentam dominar ela, mas no fim, ela que comanda. hahaha Ai, não vou mentir, ADORO!


W - Two Words

Pra ser sincera, não era nem para eu estar assistindo esse dorama. Não sei ao certo o que me fez assistir ele, mas tô assistindo. Está em andamento ainda, mas já está pelo meio da duração. A protagonista também é médica e também é forte. Ao contrário dos doramas convencionais, não é o mocinho que salva a mocinha. Aqui, não existem apenas dois mundos como também é sempre a mocinha que salva a pele do mocinho. Não vou mentir, ficou bem animada com isso. É maravilhoso. A mulher sempre se vira e resolve tudo. Quando vem as cenas de ação com ela, eu já tenho até que me segurar para não ficar gritando "arrasa" ou "você é poderosa, mulher, vai, ataca!". hahaha

Enfim. Tem amor? Tem.Tem ação? Tem. Tem um momento de que você se irrita pois estão problematizando novamente o amor dos dois? Sim. Mas dorama é isso, né. Assiste quem suporta, pois é uma novela mexicana algumas vezes. Sério. Eu adoro esse dorama e já conhecia o ator, um querido da Coréia, Lee Jong Suk. Não é o primeiro dorama que vejo com ele, assim como outros atores dessa lista, que são atores mais conhecidos mesmo. É um dorama que eu não sei ao certo o que dizer, mas que eu tenho gostado bastante de acompanhar.

x

Espero que tenha gostado da lista! c: Gosta de dorama também?

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha