Coisa de fã: confissões de uma shipper sasusaku

*se alguém souber os créditos de alguma foto, favor avisar*

Nunca mais postei sobre algo do universo anime e mangá. Mas, tô sentindo a necessidade de postar o que ando sentindo e na lata. E ultimamente, SasuSaku anda rondando  a minha vida de forma constante e intensa demais para ser ignorada. 
     
Infelizmente, a maior as fanarts não estarão creditadas. Pois são fotos que eu venho salvando fazem anos, e bem, salvava/salvo como fã. E como alguém que tem dezenas de fanfics (não postadas) sobre esse casal que conquistou meu coração desde 2006. Sim, desde 2006. Sabe Naruto? Aquele anime de um galego que só fazia gritar? Se ainda não lembrou... Sabe aquele anime sobre ninjas? Que passava no sbt, pois é. Esse mesmo. 


Naruto foi o anime que me fez shippar loucamente. Que me fez ir atrás de imagens, fanfics, enfim... Todo um universo sobre Sasuke e Sakura. Sasuke até já apareceu aqui, no meu post de amores platônicos. Sim, como se eu não bastasse amar um personagem de mangá loucamente, o casal que shippo fielmente também vem de um. Do mesmo, na verdade. Eles que me fizeram procurar por mangás shoujos, meu leitor. Eu leio o mangá mais por causa de Sasuke, pois o amo mesmo. E também, pois espero que dê Sasusaku. 
     
No início tudo só girava ao redor de Sasuke. Mas já faz um tempo que comecei a gostar da Sakura. E sim, são mais de oito anos shippando. haha Sasuke é frio, distante... Mas ele é um bunda mole, no fim das contas. Sasuke é o tipo de pessoa que cria uma muralha ao seu redor, quando precisa tanto ser salvo. Sakura tentou salvá-lo, mas... Não deu certo. E assim, tem a cena mais triste para qualquer Sasusaku. A despedida de Sasuke e Sakura. Quando o mesmo parte em busca de mais poder para a sua vingança. Já que o próprio se diz um vingador. 


Eu costumo concordar que Sasuke age como um idiota. Até mesmo digo "ele é um cavalo com todos e meio cavalo com Sakura, então é amor". haha Sinceramente, não sei de certeza se ele a ama (Sasuke é um enigma). Mas ele certamente tem um carinho especial por ela. E Sakura conseguiu alcançar Sasuke de uma forma, que ninguém mais alcançou.
   
Kishimoto é louco, então por isso, não tenho certeza de nada. Mas eu adoraria que fosse SasuSaku. Pela história que eles dois possuem. Seria a total redenção de Sasuke. E como ele retomaria o dia da despedida? E como ele repararia todos os seus erros com Sakura? O garoto que nunca agradece, sempre tem um tempo para ser grato com Sakura. O que é isso? É amor. hahaha


Existem diversos momentos em que Sasuke demonstra que se importa com o que Sakura pensa. Eu não sei Kishi os tornará canon, mas definitivamente, um personagem teve grande impacto na vida do outro. Sakura cresceu muito quando seu mundo deixou de girar ao redor de Sasuke. E Sasuke, se tornou infeliz como ela havia citado. Sasuke chegou ao fundo do poço, chegou a um ponto que até eu estava me irritando com suas atitudes. Simplesmente pulava as páginas do mangá em que ele aparecia com aquelas feições de louco.
   
Mas, Sasuke voltou ao normal. E espero que essa guerra acabe logo pra ele sair do papel "só penso na guerra, foco na guerra, mimimi guerra". Quero ver ele sem esse pretexto ou vou ter um treco. Ler o mangá com ele longe de Sakura é uma tortura. Como se eu já não tivesse que suportar ver ele e Karin. Nossa!


Shippar um casal quando você nem sabia que raios era shippar. Escrever sobre eles mais do que qualquer coisa, quando se trata de histórias. Ler diversas fanfincs. Ansiar por cada momento dos dois juntos. Shippar há oito anos. Tem ideia? É uma vida, gente. Uma vida desejando que esses dois fiquem juntos. Que Sasuke deixe de vez a rosada terminar de florescer em seu coração... E não sou só eu. Existem vários apaixonados por eles que o defendem como podem. Eu sei, pode parecer estúpido, nem eu compreendo também. Mas eu me apaixonei pelos dois aos 11 anos, entenda. hahaha E virou um vício do qual eu nunca consegui me libertar. Até quando o fandon esfriou, eu não deixei de ler e escrever sobre eles. De pensar neles. Já assisti tantas vezes o vídeo de despedida dos dois que perdi as contas.
   
Enfim... Eu sou quase uma pessoa normal. Tirando a minha loucura por Sasuke e SasuSaku. Mas cada maluco com sua obsessão, não é? A minha loucura de fã, é essa. Sou shipper há oito anos desse casal, caminhando pros nove. Dê SasuSaku ou não, sou SasuSaku pra sempre.

Ana Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
sim... sasusaku always

4 comentários:

  1. ahahah' parei de ler e assistir Naruto, mas confesso que quando o Itachi aparece, eu dou uma espiada pra ver o que tá acontecendo. Acho que entendo a sua obsessão. Quando eu comecei a assistir esse anime com meus 12 anos de idade (eu tinha a mesma idade dos personagens, lembro bem!) me apaixonei pelo Sasuke também... Até aparecer o Itachi pela primeira vez. Fiquei louca quando descobri que ele na verdade tinha feito aquilo tudo pelo irmão, já amava o personagem, depois disso é que passei a amar ainda mais. Só de falar já sinto falta, não acredito que ele morreu! Eu tinha uma pasta só de imagens do Itachi, mas perdi ela T-T

    Se terminar SasuSaku, o Itachi tem que voltar (novamente) a vida, muito triste ele ter morrido! Passei a vida toda assistindo esse anime pro cara morrer quando as coisas se resolvem pro lado dele #chorandoeternamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... Eu já tive uma pasta de David e apaguei por opção. Mas a de SasuSaku está intacta desde 2007! hahaha Imagino a tristeza de perder uma pasta assim...Ficaria com aperto no coração de perder as minhas. hehe
      Ah... Mas ele queria que Sasuke matasse ele... Pelo menos entendi assim. Eu amo e odeio os dois. Sasuke faz umas coisas muito sem noção. Várias vezes. Mas... Quando se é fã de personagem de mangá e tal, dá pra segurar as trolagens. kkkkk
      Mas Sasuke também, bem que ele poderia ser menos manipulável e mais esperto... Só sabe fazer cara de bad boy. hahaha Mas é um bundão.
      É impossível o Itachi voltar... :/ Sei como é perder um personagem que se gosta. hehe Mas é possível dar SasuSaku. Sakura ainda é estacionada na do Sasuke. Sakura é uma Sasukete, certeza! kkkkk Só resta saber se ele vai querer. Mas acho que vai ser sempre um triângulo (com Naruto) e Hinata olhando de fora. Do jeito que Kishi é troll. kkkkk Kishi sempre trola seus leitores.

      Excluir
  2. OMG. EU TAMBÉM SHIPPO ESSES DOIS.
    E, OMG, OMG, OMG, OMG, NARUTO CLÁSSICO <3 NEJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E SHIKAMARU, E KIBA, OMG, KAWAIIS.
    Realmente, esse Kishi é doidaço, meus shipps (como NejiTen, NaruHina, GaaIno, ShikaTema, etc)... nunca são bem desenvolvidos, na verdade, esse mangá é bem... BEM SHONEN, tem muita porrada, e eu gosto, mas sinto falta disso <3
    Aahhh, aahhh... essa vida de shipper sem canons num é fácil </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃAAAAAAAAAAAAAAAO CREIOOOOOOOOOO (essa foi eu lendo o seu comentário quando chegou em meu email) hahaha
      Como assim tu shippa esses dois? Lia fanfics de Naruto também? Shippar arduamente só SasuSaku. Mas também apoio NaruHina, NejiTen, ShikaTema! hahaha Entre outros.
      Sim... É muito shonen. Atualmente até tem esse gênero com mais romance, mas tio Kishi já disse que não leva jeito pra escrever essas cenas mais "românticas". Dai sofremos.
      Né isso? :( Mas ainda assim, shipamos! kkkkkk

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha