16 Personalidades. Qual é a sua?


Eu já fiz esse teste em vários momentos super diferentes da minha vida e é simplesmente um absurdo como o resultado acaba sendo o mesmo. Mediador: INFP - A, não é a personalidade mais rara, mas é uma das menos comuns. hahaha Muda apenas a porcentagem de cada item, mas continuo sendo: introvertida, intuitiva, sentimental, exploradora e assertiva.

É um teste super legal e que irá te ajudar a entender um pouco como você é, caso responda com sinceridade. Eu resolvi ler mais definições sobre essa personalidade e fiquei mais chocada ainda. É incrível como tantas coisas batem. Acho até difícil alguém não ter visto esse teste por ai, mas caso não, eu sempre fiz no 16 Personalities!

Boa auto-descoberta! haha

Ana Débora, com carinho e gratidão

2 comentários:

  1. Eu tirei INTP: "é raro, formando apenas 3% da população, o que é ótimo para eles, já que do seu ponto de vista, não há nada pior do que ser comum. Os INTPs se orgulham da sua criatividade e engenho, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Normalmente conhecidos como filósofos, arquitetos, ou o professor sonhador, os INTPs têm sido responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história."

    *-*

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha