Chama de vida


O sol é tão bonito, mas se o olharmos diretamente ele, pode nos cegar. Mas eu estava ali de pé, encarando-o. Como poderia ser tão bonito? Os seus raios aos poucos chegavam e castigavam a minha pele branca, queimando-a. Mas, eu sorria. Agora de olhos fechados, apenas sentia o que não podemos enxergar.
   
O calor que ele passava para mim fazia com que eu me sentisse viva. Respirar não parecia ser tão pesado como antes. Também... moro em cidade litorânea, então a unidade me ajuda. Mas antes ela nunca havia sido suficiente. Então o que poderia ter mudado? Bem, ainda não sei.
   
Mas acho que de tanto olhar para o sol, um pedacinho dele veio parar aqui no meu peito. O gelo dentro de mim derreteu, aumentando o volume contido internamente e então transbordou pelos meus olhos. Eu não sei o que mudou ainda. Mas me sinto aquecida por dentro. Uma chama de vida, talvez? 


Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
o que queima nem sempre irá fazer doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha