Então é natal + meta atingida


Olá anjinhos, está uma festa aqui no céu! *u* /parei HAHA Finalmente chegou o natal, não é? Então FELIZ NATAL. Bem, ainda não é meia noite e tal, mas meia noite eu e nem ninguém estará aqui (creio eu), então preciso desejar logo.
   
Independente da religião, acho que o importante é curtir o momento. E não vamos fazer dele só uma troca de presentes ou um banquete de encher os olhos e a boca. Vamos fazer do Natal um momento de mais harmonia, de mais amor, que tem sido tão pouco nesses dias. Vamos tentar o nosso melhor todos os dias. Não apenas no Natal. Nós merecemos isso. Sempre o melhor. Não esqueça que o rumo da nossa vida depende acima de tudo, de nós mesmos.

Vamos lembrar de agradecer. Ao invés de pedir ao Papai Noel, vamos agradecer o que temos. Seja para qual for o seu Deus, mesmo que nenhum. Agradeça. Nesse Natal, eu desejo que a sua mente se abra para coisas novas. Eu desejo que você tenha força para continuar lutando por seus sonhos e/ou objetivos. Eu desejo que vocês tenham muita luz e paz. Que os seus corações permaneçam livres para amar e para acreditar nas pessoas e no dia de amanhã. Que vocês saibam que podem mudar o mundo hoje, agora, exatamente nesse instante e não apenas amanhã ou depois.

------------------------------------  ------------------------------------

Gente, o eu-cotidiano agora possui 41 anjinhos! Obrigada pessoal! haha Eu fico realmente contente com isso. Já estou ficando até ambiciosa, sonhando com 100 anjinhos por aqui. Eu realmente gostaria de agradecer a todos que comentam aqui, principalmente aquelas que me encorajam, que não poupam os bons sentimentos e as palavras bonitas por aqui. Também gostaria de agradecer a quem comenta até mesmo como se sente aqui, obrigada por dividir isso comigo. Sério mesmo! Eu fico feliz por ter leitores(as) tão legais comigo! Espero passar muitos mais Natais com vocês! Um beijo no coração com sabor de panetone. haha ♥

Ana Débora
LEVEM SÓ O QUE FOR BOM! 

8 comentários:

  1. Onw, que lindo o texto ! Devemos mesmo levar a '' magia do Natal '' para todos os dias. Parabéns, tu merece linda. Que venham muitos e muitos anjinhos por ai !
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem o que eu acho. HUAUHA
      Obrigada *----* Sim, que eles venham! haha
      Beijos Mrs. :3

      Excluir
  2. Aw Feliz Natal pra você também, e parabéns pelos seguidores, tenho certeza que logo logo vai ter muitos mais!

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um suuuuuuuuuper feliz Natal pra você, que seja exatamente como você disse a ainda mais! (leia-se: que tenha penetone da cacau show, ashuashuas ><).
    Parabéns pelos seguidores! Sei bem como é essa emoção a cada novo anjinho no nosso blog *u*
    Agora já são 42 /o/
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaada flor! HAUSHAUHSA Um dos anjinhos mais lindos aqui! haha *-*
      Não é? Dá uma alegria... haha
      Pois é! *---* Beijo! :3

      Excluir
  4. Feliz Natal pra você tambem flor ♥ E parabéns pela meta, que venham muitos seguidores ainda! Sucesso

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela conquista!!!!

    Feliz Natal atrasado e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha