Destinatário: o lugar mais doce da minha alma tão humana

é fofo a ideia de escrever para os sonhos, mas na realidade, é um exercício bem profundo: recomendo

Ei, sonhos. Eu sei que vocês estão meio abandonados. Há meio que uma nuvem cinza e nebulosa passando por vocês agora. Eu vos escrevo sem ao menos saber quem vocês são. Eu não sei se os sonhos nos conhecem, se vocês possuem anseios de deixarem de serem sonhos para se tornarem reais ou não. Será que torcem por nós, caso saibam a quem pertencem?

É engraçado, eu nem sei quem vocês são no momento e ainda assim, espero que de alguma forma, vocês saibam que são  meus. Espero que saibam que eu passo uma boa parte da minha vida, me dedicando a vocês. Que eu anseio ao menos, em trazer-lhes para o plano real. Cada um de vocês. E não achem que é fácil para nós deixar de um de vocês para trás ou pior, quando ao tentar torná-los reais, mas no meio do caminho, algo acaba não dando tão certo. 

Eu acabo me apegando a vocês, pois os rego a cada dia. Os encho de amor, atenção e esperança. Tem vezes, eu sei, que eu acabo os deixando até que de lado, tem vezes que me dá vontade de fazer como muitos fizeram e largar tudo por vocês, mas depois volto para a realidade mais confortável. Isso não quer dizer que importem menos para mim. Eu só não sou tão corajosa. Mas vocês sem dúvidas são, uma das coisas mais queridas por mim. E bem, sonhos meus... Ainda que vocês acabem algumas vezes escondidos, esquecidos e empoeirados em algum lugar escuro, nunca se sabe quando a luz voltará sobre vocês novamente. Pois quando a vida não fica fácil pra mim, o que muitas vezes acaba sendo a minha luz, o meu sustento, são vocês.

Sonhos. O lugar mais doce da minha alma tão humana. Onde eu sou quem eu quero ser, sem medo. Onde desejo com toda a bondade em meu coração. Onde posso voar tão alto sem pensar no medo de cair. Onde posso ser tão sentimental e intensa. Onde posso conquistar até o mundo e a mim mesma.

Ana Lua, com carinho e gratidão
foi meu eu lírico que escreveu, não eu

2 comentários:

  1. Ideia ótima essa de escrever para os sonhos! Mais sábia que a minha: às vezes, escrevo para Dona Inconstância ignorando o fato de que ela não tem firmeza de caráter suficiente para me aconselhar ou, simplesmente, me entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro suas palavras para ela, por sinal! c:
      Mas eu acho que a gente escreve pra entender, né não? Acho que a gente escreve pra o que a gente precisa escrever.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha