Melina Souza, a Blogueira que me Inspirou

sou apaixonada por essa foto haha
peguei as fotos do blog dela mesmo, viu?

Apesar do estilo do meu blog não ter muito haver com o da moça, foi ela que me deixou tão intrigada com o mundo dos blogs ao ponto de retomar o meu. Eu havia criado um por um breve momento e desistido quase que logo em seguida e só depois que vi algo como o blog dela que resolvi fazer de fato aquilo. Não apenas para postar poesia, mas algo diferente e eu queria entender como funcionava. Houve um intervalo de anos entre meu quase primeiro blog e conhecer a Mel, tá? Só pra deixar claro. 

Ela foi a primeira blogueira que comecei a acompanhar. Eu já era uma rata do YouTube como sempre digo que fui uma e sinceramente eu não me lembro como fui parar no blog dela. Eu sou a louca da internet e das abas, que entra num canto e sai no outro e depois nem lembro por onde aquilo começou. hahaha Só sei que eu cheguei lá e fui lendo, vendo as fotos e ficando encantada com aquilo. Mel tocou uma parte que era muito delicada em mim. 

Eu sempre me senti meiga demais, na aparência. E via isso como uma fragilidade, um defeito. Me sentia uma presa, me sentia infantilizada e tudo de ruim que se pode associar a isso. E o pior, isso era tão grave em mim que eu em geral condenava pessoas que usavam coisas fofas demais. Ainda bem que parei com isso e mais do que ter parado com isso, Mel me mostrou que ter um jeito e um estilo fofo, doce ou com ar inocente, não é ser frágil, uma isca, uma ovelha fugindo de uma alcateia de lobos.

Óbvio que eu só conheço da Mel o que ela mostra, mas foi isso que senti nela. Na delicadeza, a força. E o rosto dela ou o que ela vestia não ditavam de fato, nada sobre ela. E percebi que eu poderia fazer o mesmo. Tem vezes que a nossa "cura" vem de onde a gente menos espera. Além de ter de ter me inspirado a criar um blog, Mel também me inspirou a ser quem eu realmente sou e deixar o outro ser quem ele realmente é. 


Mel não é de escrever textão, mas pense que eu amo ler quando ela escreve. Pois ela escreve umas verdades com uma delicadeza, com uma serenidade que eu quase sinto muito por ela não exercer a psicologia. hahaha Mas só dela ser quem ela é já é de uma maravilha enorme, né. Tenho certeza que essa moça não inspirou somente a mim e já inspirou mais pessoas e irá inspirar ainda mais pessoas por ai.

Mel tira umas fotos lindas que são como colírios para os olhos, fala sobre livros, faz playlists, dá dicas de como ser mais positivo e coisas tão legais e necessárias quanto, ela sempre esquece a data de aniversário do blog que nem eu ou só lembra bem em cima da data! hahaha Enfim. Sou leitora fantasma dela que a acompanha a mais de quatro anos. A Mel também é vegetariana, também tem um canal no Youtube e uma lojinha virtual (links no final do post).


Desejo a Mel mais de um milhão de seguidores no Instagram, no Blog, no YouTube e no Facebook. O público da Mel acaba sendo mais específico, galera que curte fotografia, livros e looks. Mas acho que o diferencial da Mel é ela mesma. Ela tem um jeitinho diferente. Ela é calma e engraçada. Tranquila. Sabe aquela pessoa que só quer viver a vida dela? Pois é.

Por isso que digo tanto aqui no blog que é tão importante ser quem a gente é. A gente nunca sabe quem vai olhar pra gente e ter o coração tocado e ser de certa forma, ser um pouco responsável por uma boa mudança no outro. E é bom que ela seja benéfica, né?

Mel foi a blogueira que me inspirou para criar um blog e descobrir a magia por trás de ter um. Mel me influenciou e ainda me influencia em tantas outras coisas. Levo essa moça no peito mesmo, é uma querida por mim. Ela é aquela blogueira que provavelmente lançando um livro, eu compraria na pré-venda. hahaha

Para acompanhar a Mel: Blog | Loja | Canal | Instagram ♡

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha