Sobro Outubro 2015

eu gosto muito da mensagem e da imagem e serve pra reforçar aquilo que eu nunca quero esquecer

Uau, já estou escrevendo o 10º post sobre o que fiz no mês. E uau, já estamos no mês do meu aniversário. Estou prestes a completar 21 anos, vou ser adulta no mundo inteiro, não há pra onde correr. Setembro foi um mês que nem sei nem dizer como foi. Foi muita coisa, sabe? Eu só estava no automático. Eu desejo que novembro não seja assim, afinal, é meu mês. E já começaram as propagandas sobre o Natal. O tempo voa. 

Foi um mês beeeem parado pro blog, fiz vários posts que, novamente, não tive coragem de postar. Quero falar sobre o problema de ansiedade em que estive, mas tenho receio. É assunto sério, sabe? E fico com receio de parecer chata. Por outro lado, a página do blog nunca teve tantas curtidas! hahaha Sério, fiquei surpresa! Obrigada aos que acompanham pelo Facebook o Nada Terráquea (aqui). 

Como eu quase não postei, esse post vai ser longo! hahaha


Acima estão fotos da minha Universidade. A primeira foto, fica perto da biblioteca, que fica em frente ao bloco em que estudo. A segunda é dentro do bloco em que estudo, um dia resolvi tirar fotos aleatórias de lá para mostrar aos leitores e a última, foi que pensei "foi uma iniciativa até que bacana, acho válido registrar", dai registrei (sobre o outubro da prevenção do câncer mamário).

É bom voltar a Universidade estando bem, pois setembro, foi beeeem complicado pra mim nesse quesito. 


Melhorei pois minha mãe foi indicada por uma mulher "aleatória" a ir em uma moça que trabalhava com Florais. Sim, isso mesmo. E eu adooooooooooro essas coisas, era pra levar a minha irmã, mas eu pirei dizendo que queria ir também (detalhe: minha mãe também queria me levar e ela (Margarida) tinha dito pra me levar lá, não poderia ser melhor). 

Eu fui pra ela pela primeira vez, acho que no início de outubro. Foi tão bom, que no dia seguinte eu não quis mais ir pra psicóloga. Pois Margarida, além de te receitar o floral, ela faz terapia. E lá eu posso literalmente falar de tudo. Então é muuuuuuuuuuuuuito bom. É a minha cara, o espaço é aconchegante, ela é um amor. Vejo um ser humano me ajudando em minha jornada, não vejo um psicólogo ou psiquiatra tentando me enquadrar em algo. Não é que o outro seja errado ou o que eu quis ir o certo, nunca se tratará disso em meu blog. Mas pra mim, Margarida como terapeuta, foi a melhor coisa. A abordagem é linda e ela acredita no que eu acredito, então é bom demais. Depois eu irei falar mais disso no blog. 

Adicionei depois de ter postado, pois havia esquecido: sobre a foto, a primeira é da Lua, claro... Que estava tão linda!!! Deu saudade de fotografar ela, dai fotografei e aqui está. A segunda é uma selfie, que não costuma faltar em meus resumos... E a última, é que essas flores no chão (não dá pra ver direito, mas...) são as flores que tinham em meu caminho de ida para a escola quando eu era bem pequena, sabe? Tem um cheiro bom, de boas memórias.


Foto com Espoleta não pode faltar, não é? hahaha Ele me deixou de cabelo em pé em outubro, mas é assim mesmo, animal não é algo linear o tempo todo. Espoleta é meio azoado que nem eu. A segunda foto, é que minha irmã fez aniversário! :D Acho que é a primeira vez que comento de aniversário aqui no blog, que doideira. Eu sou muito esquecida! Tanto que, eu esqueci do aniversário do blog. Sim... No dia 17 de outubro, o blog completou 3 anos! 


Eu sabia da data, mas na correria, acabei percebendo quando estava perto de novembro, que outubro havia passado e eu não tinha comemorado o aniversário do blog. Dai foi quando eu percebi que eu sempre lembro, mas no dia mesmo, eita nossa, sempre esqueço! Pretendo comemorar o aniversário do blog em meu próprio aniversário, que já é no mês em que esse post irá para o blog. Depois de tanto tempo sem postar, eu tinha que postar esse resumo de outubro no primeiro de novembro mesmo. Não poderia deixar passar mais do que isso. Obrigada por tudo até aqui! 



Ela estreou com a música que se tornou o tema da minha vida, essa linda. Que eu nunca esqueça do quanto a vida é bela e que eu nunca esqueça que eu nasci para voar, para ser feliz, para me banhar da luz que vem do céu. Melhor estréia pra sempre.

Veja o original: aqui.

Ana Lua, com carinho e gratidão
eis meu tumblr de fotografias: Ruído Artístico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha