Para ser sincera


Eu estou num daqueles momentos (já tive vários desses) em que quero postar, mas nada sai do rascunho, por achar que não se encaixa no blog. Dai tem que haver uma mudança significante no blog. Sejam as categorias, o template, enfim...

Eu quero mudar o template do blog faz muito tempo. Só que estou numa mistura de preguiça, falta de tempo e inspiração. Eu já contei que fiz uma grande merda nesse semestre, não foi por querer, eu estava meio surtada (numa crise de ansiedade). Então eu não estava fazendo nada muito coerente, mas eu disse que só iria contar o que era, depois que tudo passasse.

Eu quero postar sobre tanta coisa, mas não sai. Tem uns projetos de leis absurdos saindo por aí, teve papo sério sobre assédio ou o primeiro deles (coisa difícil pra mim de se ler e principalmente colocar pra fora), mas não sai n a d a do rascunho. Pois escrever, eu escrevo. Mas não chega até você. Eu penso em fazer uma pesquisa de público, mas quase nunca alguém responde... Aí acabo ficando perdida como já estava e frustrada.

Estou querendo dar uma investida no blog e estou cada vez mais perto de realizar umas mudanças grandes por aqui. Se não for em 2015, de 2016 não passará (mesmo!!!). Eu fiz uns posts com uns conteúdos que não se encaixam mais no que acredito mas não crio coragem pra fazer uns novos dizendo que eu não penso mais daquele jeito. Mas a preguiça é uma falsiane que se faz de minha amiga, quando na verdade nunca quer o meu bem.

Já tenho ideia em que o meu novo layout vai ser inspirado. Creio que ele será basicamente branco, cinza, azul e verde. Inspirado no clipe I, de Taeyeon. Um dos meus temas favoritos, foi inspirado em dois clipes de AKMU (Give Love e 200%) e os álbuns de Silva.

Eu estou numa vibe completamente nova, ainda não sei o que me espera, mas quero mergulhar nela. Nunca fui a senhora positividade, pelo contrário, mas hoje quero sempre ver com os melhores olhos possíveis. E não é que não dói? Tô aprendendo até a usar o amor como proteção, já não preciso mais fazer cara feia como fazia antes. Ainda estou aprendendo, mas confiante que um dia essa será a minha única defesa!

Eu sei que o jeito que eu penso nunca é algo tido como normal. Sempre sou vista como louca, com umas ideias que o povo fica me perguntando de onde elas nascem. E tenho aceitado tal fato como dádiva. Eu sempre deixava pra lá as coisas em que eu acreditava, mas dessa vez não quero mais. Quero abraçar, estudar, entender, assimilar e levar pra quem quiser um pouco.

Eu quero ser apenas o que eu sou e deixar o Universo me oferecer o que tem de melhor. Pela primeira vez eu estou disposta a aceitar o melhor, finalmente tal momento chegou. Eu, que já achei que nada merecia, sequer viver, hoje eu sei que mereço o melhor e tão somente. Dá pra sentir minha mudança. Eu tive medo de mudar, em alguns momentos? Tive. Mas se for pra ficar pensando o tempo todo no que os outros vão achar, não se vive. O Luba fez um vídeo falando sobre depressão e são coisas que eu SEMPRE digo. Ele não disse uma que digo sempre "você é o que você quer ser", só não assumimos a responsabilidade, mas as cinco coisas que ele falou no vídeo, são coisas que sempre digo, então vem ver:


Pulando isso, o post é pra dizer que está tendo um conflito entre a blogueira e o blog. Preciso mudar, mas estou sem tempo. Mas vou tentar postar mesmo assim. hahaha E como sempre: mais mudanças previstas. Estou caminhando, como sempre, para ser de fato o que sou. Sempre foi sobre isso, essa buscar sobre me alcançar. Tem tantas coisas que quero fazer e dessa vez estou fazendo, que não quero mais parar. Os florais tem me ajudado muuuuito e Margarida me diz que terapia reichiana seria melhor pra mim, então em breve, quero começar. 

Estou fazendo tratamentos sem ser encaixada em padrões ou em medicamentos que mecham com o meu organismo. Não como carne vermelha e nem frango, nem ovo, diminui a quantidade de peixe mas por outro lado ando atacando os camarões. Ainda não estou com a alimentação tão equilibrada, quero ler sobre cozinha vegan e essas coisas assim, largar o peixe e o camarão também. Aprendendo a cozinhar e passando meio ano sem comer nada de animal nenhum, seja do mar ou da terra, quero me tornar vegan. Mas é coisa pro futuro, ainda. Mas já é meta certa. 

Eu acabei chorando enquanto fazia esse post. Estava tocando Okinawa de Silva com Fernanda Takai (amo os dois), senti uma gratidão me invadir, senti o motivo de estar aqui, lembrei das coisas me trouxeram até tal momento e assim o amor, a luz, a alegria, a gratidão se espalha e pelo céus, é a melhor sensação do mundo. Saber que escrevi do coração, parágrafos acima "já achei que sequer merecia viver, hoje acho que mereço somente o melhor"... Não há palavras que descrevam, então quando dei por mim, os olhos estavam marejados e não lutei contra isso. Deixei fluir. Só quem já se machucou tanto e superou isso, sabe como é uma vitória grandiosa.

Eu sinto tanto e tantas coisas, que fico sem saber como organizar e colocar aqui no blog. Então esse post eu apenas fui escrevendo algumas dessas coisas. Eu sou desses seres que sente tudo e sente muitíssimo e sente como se fosse dele. Mas não é que vale a pena?

Ana Lua, com carinho e gratidão
tumblr de fotografias: Ruído Artístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha