Algumas palavras e fotografias soltas #1

Eu tenho quase certeza que vou me arrepender de  publicar esse post. Mas, vamos lá. E todas as fotos do post, foram tiradas com um nokia lumia 635.

    Preciso escrever. Eu tinha dito que não ia abandonar o blog, coisa e tal, pois é algo que me faz bem. Mas abandonei... E bem é que não está me fazendo. Minha vida nunca está perfeita, como a vida de todo ser humano, né? Então tenho que ter um lugar pra fugir, não adianta. Ugh. Então por isso, resolvi criar um algumas palavras e fotografias soltas. Ou seja, mais palavras e menos fotografias. O contrário do outro, mas a proposta é quase a mesma. Mimimi não dá xp, mas algumas vezes, é o melhor a ser feito. 


    Escrevi, finalmente, na parede da "nova" casa. Eu gosto de rabiscar onde não se deve, não me pergunte o motivo. Mas é como deixar uma marca minha em um espaço, sei lá. Meio que acabei de explicar, mas ok. Não faço sentido mesmo. haha Esse trecho... É de uma música de um grupo sul-coreano que eu adoro. A música é essa aqui. Tenho receio de ir, de voar nesse avião. Próximo mimimi


    Ok, esse não é mimimi. Momento de agradecer diz oi. Espoleta é parte do meu karma. Eu acredito que ele é o amor todo que eu já dei e não recebi, sabe? Aí a vida pensou "está na hora desse amor voltar para Ana Lua", e enviou Espoleta pra mim. Eu realmente acredito nisso. O amor e a vocação que eu recebo desse ser, não tem explicação. O único problema é que, algumas vezes, é amor demais. haha Dai fico sem estudar, acabo dormindo novamente... Mimo demais. Nessas fotos, da sequência, ele estava dormindo em meu colo. 


    Então... cadê tempo e disposição para destruir esse diário? Admito que é preguiça e comodismo não estar destruindo ele com tudo. Preguiça de sujar e ter que limpar depois. mimimi ~ Mas é bom, sabe? Mas só destruo ele quando estou prestes a ter um ataque de pelanca. Dai descarrego no diário. E nem assim, destruo com gosto. Como lidar?


    ~ cof cof ~ Ana Lua diz oi. Essa sou eu (dã). Dá pra entender o que as fotos querem passar? Não? Fico em um dilema entre me soltar e me esconder. A timidez também não ajuda, né? Não. Duas dessas fotos foram tiradas no campus em que estou frequentando. A última foi no paraíso, ops, biblioteca de lá. Aquilo ali é o paraíso. Um anjo deve ter feito o projeto daquele prédio, pois... É o paraíso. E você não precisa morrer e nem seguir algum dogma para chegar lá. Wow! 


    O blog... Pois é. Vou ter que arranjar tempo pra isso aqui, junto com a vergonha na cara. Não visito nem os blogs que me inspiram... Virou uma bagunça. É que eu sou meio confusa. Eu me machuco muito até conseguir trilhar meu caminho, sabe? Por mais que eu esteja certa do que eu quero seguir. Por mais que eu pense que "vai ser incrível, vai ser como o encaixe perfeito", mas nunca é. Então se há confusão em minha vida, há confusão no blog. Pois o blog apenas faz parte de quem eu sou, não é trabalho. É só... uma espécie de caderno virtual que divido com quem quiser parar para ler. 
    Enfim, desculpem a bagunça. Essas coisas sempre respingam nos outros, até sem querer. Vou voltar a postar. Mesmo que seja mimimi, tem problema? Vou retribuir os comentários e postar com frequência. Só não prometo nada em semana de provas e trabalhos. haha Mas no restante do tempo... eu tenho que tirar um tempo para deixar Ana Lua respirar.

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
mimimi não dá xp
mas faz o hp durar mais

Um comentário:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOORO rabiscar onde não se deve. Me sinto punk, como um adolescente deve se sentir XD
    Mamãe e papai querem se mudar, e não ligo se vai ser num condomínio cheio de mimimis e gente assim, mas eu vou rabiscar e colar posters e frases de adesivos do lado da minha parede (acho que terei que fazer isso escondido like a Três Espiãs de Mais kkkkkkk).
    Mas que gatinho mais gorduxo meu Dels do céu, quero apertar as bochechas dele *-*
    Minha amiga comprou esse diário, antes de mim, e tá jogando na minha cara. Tô necessitada desse livro.
    IT'S THE PARA-PARA-PRADISE!
    Sei como é Ana. Estou com o mesmo sentimento quanto ao meu blog. Esse trecho definiu minhas existência:
    "É que eu sou meio confusa. Eu me machuco muito até conseguir trilhar meu caminho, sabe? Por mais que eu esteja certa do que eu quero seguir. Por mais que eu pense que "vai ser incrível, vai ser como o encaixe perfeito", mas nunca é. "
    Na moral, joga no Tumblr que eu reblogo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha