4 on 4 - março (atrasado)


    Sinceramente, nem sei ao certo se o projeto ainda está de pé. Mas vou manter, viu? haha  Enfim... Ilustrando o post, meu filho lindo. E essa foto não conta. Vou postar fotos que tirei com meu celular novamente... Resolvi deixar todas as fotos em preto e branco e com ruído. Só para variar. Espero que goste! ~.^

 Mais uma vez, a agenda mais linda e poética e colorida e informativa do mundo. 

Colar mais fofo, awn. Apanhador de sonhos. Vejo como um apanhador de energias também. Deixa passar só o que é bom. 

Não diga que gato só gosta do dono por causa da comida. Ou só por causa da casa. É mentira. Gatos são muito, muito amor. E o meu é um dos mais amorosos do mundo, tenho certeza. haha ~ 

Cai a chuva/ E molha o meu amor (8) #sddsSandyeJunior Adoro chuva. Menos quando tenho que "tomar" uma. Já que gripo numa facilidade gigantesca. 

    Espero que tenha gostado das fotos, viu? Tô sem usar a câmera pois estou usando-a para fazer um trabalho. Então tô reservando ela só para isso. Já que eu sempre esqueço de carregar a câmera, não é nada inteligente colocar o trabalho em risco... Estou com dois filmes e um livro resenhados para postar. Em breve, eles estarão por aqui. Beijo e uma semana maravilhosa. 
    Lembre-se: você é quem decide como será a sua vida. 

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
o ano está voando, gente...
voando.
2014 virou pássaro.

2 comentários:

  1. Cem anos de bruma nos olhos
    Venham devagar ver, ouvir o poeta
    No suor do sonho, ouço vozes num cântico azul
    Garça, gaivota, pássaro voando a sul

    Luminoso fim de semana

    Terno abraço

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que quando saí na chuva vai falando: "Meu cabelooooooooooo!", já eu minhas amigas saímos igual umas retardadas correndo na chuva e dando risada (kkkkkk, até porque tem sempre uma que caí no meio do caminho, vulgo: EU).
    Num decido ainda não, Ana... ainda, é só ilusão baby.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha