Sobre as estações

Meu pé está estranho. Vai parecer que esse é o único calçado que eu tenho. Mas o outono é lindo. Lindo e... ao post. hahaha 

    Eu nasci na primavera. Mas teimo em dizer que ainda não floresci, por mais que me digam o contrário. Ou por mais que a sociedade diga, que a mulher aflora aos quinze. Bem, eu ainda não. Acho que florescer é o ponto alto antes da queda. E o meu, ainda não chegou.
    A primavera é linda, as flores tomam conta e parece que tudo se torna mais vívido e palpável. O amor fica no ar. Mas não são coisas que despertam o meu interesse. Decidi que, prefiro o outono. É a beleza da queda. Pra lembrar a mim mesma o quanto tudo é passageiro e enfermo. Um sopro. É a beleza do que se acaba, para em breve, iniciar-se um novo ciclo.
    Pois é nos fins que se encontram os recomeços. E é o que desperta o meu interesse. As folhas caem e me sinto renovada. É no outono que eu sinto tudo mais vívido, alegre. Se estiver acompanhado por um céu cinza e um vento que fala, só torna tudo ainda mais perfeito.
    E quando eu penso no outono, lembro sempre da música quatro estações de Sandy e Junior. haha Sei lá o motivo... Eu era super fã da dupla. Mas eu não lembro por ter sido fã. Ainda é um mistério do meu inconsciente. hahaha


Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
um post meio sei lá

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o meu é mais estranho, relex (sei lá, pés em geral são estranhos, já reparou?).
    Também nasci na primavera (outubro), mas todo mundo diz que esse mês é maluco, porque, aqui no estado de SP, faz frio um dia, calor no outro, venta pra caramba depois, é muito LOL.

    "Acho que florescer é o ponto alto antes da queda. E o meu, ainda não chegou".

    Caraca, Ana, essa frase é para ser patenteada. É MUITO BOA.
    Também acho beleza em cenas melancólicas e, como diria minha mamãe, "de cores escuras". Amo tempo nublado, de garoa, e um friozinho pra acompanhar. Sempre me intriguei com essa cena, e por pessoas acharem que ela se assemelha a "morte" (tipo, uatafuqui?), eu sigo mais a sua linha de raciocínio de: "é nos fins que se encontram os recomeços".

    Sandy e Junior é sinônimo, para mim, de: VAMU PULAR, VAMU PULAR, VAMU PULAR!
    Só curtia essa música deles...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha