Eu me chamo antônio, o livro

Páginas: 192 I Nota: 5/5 ♥ Autor: Pedro Antônio Gabriel Editora: Intrínseca 

Eu estava louca para comprar o livro do dito cujo desde que ele disse que iria lançar um. Não sei se você sabe, mas eu descobri bem cedo a página dele no face e postei aqui no blog. Pois saber que ele escrevia aquelas coisas em guardanapos me deixou, no mínimo, encantada. E não foi que ele contagiou várias outras pessoas também? O sucesso foi tanto que virou livro. Encomendaram pra mim na pré-venda ainda, acredito. Pois quando eu ganhei o livro, poucos o possuíam. Ganhei no meio de novembro, mais ou menos. Presente de aniversário.
   
Vale ressaltar que eu morri com essa capa. Entendam: mor-ri. Eu amo preto e amarelo, e o livro? É preto e amarelo. Adorei o modo de costura dele, dá para passar as folhas sem medo. Além dos guardanapos e os desenhos em alguns (que ele mesmo faz), alguns vem acompanhados de fotografias. Na hora eu fiquei meio "será?", mas depois, vi que era um complemento bem bonito. E que alguns guardanapos eram meio que postados assim. O guardanapo em cima da foto, não do lado. No fim, ficou ainda melhor.


O livro é dividido em partes. Não vou citá-las para causar mais curiosidade em você que lê. A maior parte são guardanapos exclusivos do livro. Ah, eu amei as cores. O livro é cheio de emoções, sabe? É um livro, claro, bem visual. Eu já estou no aguardo de um romance do mesmo. Quando eu li o nome dele "Pedro Gabriel" fiquei me perguntando se o Antônio era meio fictício. Mas não é. haha Ele se chama Pedro Antônio Gabriel Anhorn. O autor é bem diferente do que eu imaginei, mas isso não afetou em nada. 
    
Eu recomendo o livro para quem ama o que ele já mostra no facebook. É tão bom sentir que eu tenho alguns dos seus guardanapos comigo, sabe? A Intrínseca arrasou na produção desse livro, deveriam fazer isso com outros. Não fique com inveja de quem já tem o livro, compre o seu. haha :P 


Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
Novo modelo de resenhas.
Espero que você aprove.

6 comentários:

  1. Eu JURAVA que era, sei lá, um romance. Realmente nunca tinha visto ou ouvido falar da página iuahiuhiu Muuuuuuuuuito legal! Adoro livros bem diagramados e visuais! Wishlist!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Ah esse livro foi tão falado na minha timeline do facebook haha
    E agora estou louca para ter um, já vi umas frases e ilustrações e são bem legais ♥
    Também amei a capa hahaha Essas cores sempre combinam <3
    E ah, o autor parece ser super simpático!
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br
    Espero que seu natal tenha sido incrível!

    ResponderExcluir
  3. Tem como não amar? Agora posso concordar: é realmente uma obra de arte.
    Eu também pensei que Antônio era apenas um personagem u.u'
    Também resenhei lá no blog (se puder, dá um pulinho lá ^^)
    Amei sua resenha.

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A capa é mesmo bonita e já conhecia o facebook. Foi uma boa ideia, a do livro
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa linda, e fiquei muito curiosa devido á grande divulgação e comentários no facebook, e depois desse post, eu tenho certeza que vou compra-lo <3
    Beijos, likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. *estou aguardando ansiosamente essas lojas reporem o estoque, pq né *

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha