4 on 4 - janeiro

Essa imagem era para ser de outro post, mas como o 4 on 4 já está atrasado... vai aqui mesmo! haha
Tudo de melhor, até pros céticos! ♥ 

    Eu sempre quis participar de um projeto fotográfico assim, só que, sou tímida para sair convidando outras blogueiras. Mas a Isabela, do blog Follow Your Dreams, não só convidou a senhorita instável aqui, como também a Clara e a Poliana.
    O projeto consiste em, x blogueiras postarem x fotos no dia x. Sim, já estou atrasada. Mas vamos relevar, né? Por favorzinho. haha Sem contar que eu sumi um pouco do blog... É que, eu sempre fazia os posts, mas acabava decidindo não postar. Por sinal, vem um post de retrospectiva em breve. No momento, fique com as fotos do projeto!

    1. Esse é um item de decoração da casa de meus avós paternos. Quando vi sem as flores, achei comum. Mas quando vi com as flores... um charme, né? Levei a câmera quase descarregada e só consegui tirar essa foto e a do início do post. Iria carregá-la por lá, mas não tinha tomada... :(

    2. Espoleta! Lembram dele? Meu gordinho de amor, não de comida. hahaha Bom... Isso foi logo no início do ano, só que com minha boa memória, já não lembro exatamente quando. Faltou luz aqui em casa e no vizinho e dois postes apagaram... Dai da minha janela, ficou super escuro. A iluminação vinha dos posts da praça, uma rua depois da minha. E como não queria dormir, resolvi tirar fotos. As duas seguintes vieram da mesma situação! :P

    3. Deixo esse ursinho de pelúcia por precaução, já que sou meio neurótica. hehe A luz do poste parece um sol artificial, né? Eu meio que curti... Em contraste com o escuro, a luz dando o contorno na pelúcia...

    4. E isso. Seja a luz. Não diga "a escuridão vai me engolir", diga "eu vou iluminar a escuridão". Faça acontecer!

    Espero que tenha curtido as fotos. Vão vir mais por aqui, viu? Estou com alguns planos para o blog, espero que eles apareçam por aqui. Esse ano promete ser o oposto do outro, então... é sempre tudo tão incerto, não é? O post da retrospectiva sai ainda hoje ou amanhã.
Confira também:  Clara, Isabela e Poliana!
Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr
um feliz ano novo pensantes

4 comentários:

  1. Gostei *o* Das fotos, ficaram legais, bem criativo ^^

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. AI meu deus amei seu 4on4 , acho qu vou criar um no blog já faz um tempo que queria fazer um *uu*
    A do celular foi minha foto predileta, da uma inspiração legal pro dia ja que eu acabei de acordar 0/
    que esse seja um bom ano pra todos nós 0/

    geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Celly-chan! >.<
      E vai ser. Energias positivas! ~ haha

      Excluir
  3. *-* Amei a 2 e a 4...
    Espoleta <3

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha