Bang! Fui atingida por um tal de Esteban


O título é bem dramático, certo? É que comigo as coisas são assim, intensas. E o álbum desse moço, também. Apesar de ter uma melodia com um ritmo mais calmo, sempre tem os pontos altos. Mas como eu não sou música, não vou ficar aqui julgando o trabalho do moço. Porém, eu gostaria de indicá-lo a você. Se você gosta de música sentimentais, que te tocam a alma e fazem parece que a canção te dissolve em palavras e te põe pra dançar, vem comigo!

Clipes 

Pianinho 
"Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez"


Canal 12
"Te ver como eu sempre te vejo vai me cegar"

 Um Pouco Mais 

Se com isso tu ainda não gostar do moço, te apresento a minha canção favorita do seu álbum belíssimo! E escute com calma, como o coração aberto. Não são músicas para serem ouvidas com desleixo... São letras bem trabalhadas, e para serem entendidas, é necessário querer estar conectado com ela. Eu acho essa música um espetáculo! Colocaria mais, mas a postagem ficaria muito longa. Então, vamos a música: 

Muito Além do Sofá
"Palavras não tem sentido
E eu não tenho abrigo"

•••


Se tu não curtiu, sinto muito (blues)! Se tu gostou e quer mais, tem aqui o site do moço. Ele é uma lindeza, não é? Ele tem namorada, mas sou apaixonada por ele... Eita homem mágico! No meu ponto de vista, não tem como não querer o seguir. Ele me faz ter vontade de ter um twitter, mesmo sem saber se ele tem ou não uma conta por lá. (Eu sei que ele tem uma conta, mas ficou tão dramático, né?). Sempre que ele criar algo novo, vou comentar aqui. Não tem como ignorar a presença dele. Uma vez vista, sempre lembrada. 

Ana Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha