Dizer oi, serve para o quê?

A foto é antiga. Porém, foi a mais apropriada para uma apresentação. 

    Oi, hola, hi, 안녕, 嗨,  こんにちは(coreano, chinês, japonês)... Dizer oi, serve para iniciar uma conversa. Então olá para você. Eu tenho quase dezoito anos, sou nordestina, gosto de rock, mpb e k-pop. Amo ler (livros, fanfics, mangás), escrever e assistir séries, doramas, filmes e documentários. Eu estou refazendo os meus posts, pois antes, estava pessoal de mais e não era o que eu queria passar. 
    Eu tenho um universo muito amplo e quero compartilhar ele, chega de usar os meus leitores para ler apenas desabafos! Então a partir desse oi, espero que tenhamos uma conversa feliz. AH, já ia esquecendo de dizer que também amo fotografia, dança, pintura... Não sei se deu para perceber, mas amo a arte! Também pretendo trazer temas sociais para serem debatidos. 
    Quero um blog que seja diferente, então ele terá a minha "cara". Eu gosto de quase tudo, mas detesto frescuras de mais e falsidade. Ou pessoas que se sentem vítimas de tudo, até do oxigênio. Estou criando esse blog para que seja uma troca saudável de boas energias. Então meu caro leitor, bem vindo! E me deseje um "bem vinda" também. Beijo no coração. Guarde só o que foi bom.

Ana Débora
até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha