O que eu fiz no mês, uma pausa


Eu sempre fui uma pessoa imensamente intuitiva. E quando eu ignoro minha intuição, me lasco lindamente. Já venho a um tempo sentindo que deveria expor menos a minha vida, cheguei até mesmo em pensar a parar com o blog. Eu privatizei meu instagram, comecei a escrever menos sobre a minha vida... Mas nos meus resumos mensais, tá lá, tudo exposto. E justamente aquilo que acabou sendo o mais importante pra mim. Então ao invés de parar com o blog, vou filtrar o que eu posto.

Eu até escrevi o resumo do mês de outubro (pronto pra postar, se fosse o caso) e novamente a sensação para não postar. Pois bem, não vou mais postar os resumos mensais. Um dos itens que coloquei lá, foi de que minha vida sempre foi um livro aberto e com conteúdo sincero. E que há maldade por aí. E que durante muito tempo, fui ingênua esperando sempre o melhor das pessoas. Mas não é por você ser legal que vai transformar todas as pessoas em legais, pode ter até o efeito contrário. Tem gente que vê em sinceridade, coração aberto, como um alvo fácil de suas intenções nada boas. Nem sempre alguém sabe lidar com amor e/ou gentileza.

Vou seguir minha intuição. No momento, sem resumos mensais. Adoraria continuar postando eles, finalizar dois anos fazendo eles... mas já deveria ter parado com eles faz um tempo e não dá mais para negar o que minha intuição me diz. É lindo ter um blog no estilo diário, que é o que faz dele pessoal, mas não acho que seja o ideal pra mim no momento.

Se for o caso de voltar, vou esperar a minha intuição dizer. E o meu imenso obrigada aos que acompanharam com bons sentimentos os meus resumos mensais!

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha