22 Primaveras


Depois de anos sem comemorar meu aniversário de forma decente e principalmente nos dois últimos anos, comemorando com o coração super amargurado, cheia de decepções... eu resolvi voltar a comemorar. Disse pra mim mesma: eu irei comemorar. Se alguém quiser comemorar junto comigo, que bom. Mas se ninguém quiser, eu vou comemorar do mesmo jeito. Estar viva é uma grande bênção, eu ainda continuo aqui. Já é muito. Muito para se comemorar. 

Esse ano tem sido bem parado em alguns aspectos, eu sei. Mas eu nunca me encarei de frente como agora. E não apenas analisando comigo mesma. Não. Já sei os pontos que eu não consegui lidar sozinha e estou com ajuda, lidando com eles. Tem vezes que eu ainda me perco em meus pensamentos cruéis, mas tem dias que são suaves e repletos de leveza no peito. Mas apesar de nem todas as minhas escolhas me agradarem, tem algumas que eu só me lamento um pouco por ter demorado tanto para conseguir colocar em prática. 

Mas a diferença que faz o nosso ciclo de amizades em nossa vida, é gritante. Eu não sei se eu ainda tivesse com aquelas "amigas" eu teria conseguido fazer esse aniversário. Talvez eu tivesse sido desmotivada por elas antes. Mas dessa vez, foi tão maravilhoso. E revi amigas do passado. Foi tão bom. Sabe quando você não vê alguém por anos e quando se veem novamente é como se essa pausa nunca tivesse existido? É tão bom! Eu também fiz umas fotos, algumas pousando de barbiezinha e outras levando tudo na zoeira mesmo, pois quem lê meu blog já sabe que eu sou sentimental e palhaça ao mesmo tempo. Aqui tem drama e humor no mesmo pacote! hahaha E se eu vou postar as fotos? Claaaaro. Eu não canso de passar vergonha mesmo... hahaha

E eu que sempre adorei uma culpa, tô me livrando cada vez mais dela. Primeiro pensei que eu era uma amiga terrível por não mandar nem um oi, mas depois eu percebi que, se eu era terrível, eles também eram. Também não me mandaram oi. E um dia no banho, eu reparei que meu ano foi tão parado, mas que para alguém da minha idade eu já passei por cada uma! Então tudo bem se eu tiver que dá uma pausa para colar cada pedacinho meu que se quebrou, né? É. Tudo bem eu querer dar um tempo e entender quem sou eu agora depois de tanto furacão e terremoto ter passado por mim. E tudo bem também, eu não estar bem para ver sequer uma vez por semana quem me causou tanto mal estar. E por tudo isso, eu comemorei. 

Comemorei por sentir que voltei a ser inteira. Comemorei por sentir que finalmente estou em primeiro lugar em minha própria vida. Comemorei por tudo que já havia passado e continuar aqui, acreditando e lutando não apenas por mim, mas por todos. Comemorei por estar novamente feliz, por estar viva. Sim, a vida, ela vale a pena. Ainda estou me ajustando a ela e ajustes são cheios de erros e acertos, mas em breve, eu me ajeito.

Me ajeito de volta na minha própria vida, na minha própria estrada, na minha própria pele.


Início de apenas fotos ~zoadas~ mesmo pois eu não sei me comportar como uma pessoa normal em festas de aniversários que eu sou a aniversariante.


Com vocês, a história do sumiço misterioso do morango:


Ops! hahaha

Eu fiquei cansada rápido das fotos que tirei, não postei todas mas queria ter tirado mais. hahaha Nunca tinha me soltado tanto tirando fotos, ainda mais na frente da família, mas adorei. Eu realmente só queria me divertir. Mas foi tão lindo, foi melhor do que eu tinha imaginado. Desejei e fui atrás, mas sem expectativas. Apenas com vontade de viver o momento. Tive meus balões, tive meu bolo, tive as melhores companhias. Tô refazendo minha vida e não vou parar mais. Fiz tudo com apoio da família, mas quem botou a mão na massa mesmo, foi uma tia e minha mãe. Foi arrumado pois teve quem se dedicou pra fazer algo por mim em meu dia.

22, já amava você antes mesmo de começar. Quero fazer a partir de você, coisas maravilhosas.

Ana Débora, com carinho e imensa gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha