Uma introdução bem louca sobre o BEDA

não é um post informativo, mas sim um aviso bem louco de algo decidido em cima da hora
novidade? nenhuma 

A única coisa informativa desse post: BEDA = Blog Every Day April/August que originou-se no grupo Rotaroots.

Depois das onze fui dar uma olhada em meu feed e estava cheio de "BEDA". Dai eu fiquei "nossa, vai ter novamente..." ao invés de dizer que não iria participar, decidi que sim. Talvez seja um desastre, talvez não, mas creio que no mínimo agitará mais as coisas por aqui e quero ainda mais exercer e aflorar a minha criatividade! Como sou perfeccionista e quero dar um fim nisso, vejo no BEDA, que nada mais é do que postar todo o mês de agosto, uma oportunidade para me ajudar nesse processo. 

Sim, isso mesmo. De certeza esse blog só tem duas postagens, tirando isso, terei que escrever além delas mais 29. Creio que nunca cheguei a postar metade do mês, imagine a loucura. Mas pretendo também usar textos que tive receio de postar, fotografias, enfim... Além de criar coisas novas. Ando com muita vontade de explorar esse lado meu, não por querer desabafar ou algo assim, mas com o sentido de realmente pensar e criar algo, seja um texto, um vídeo, uma fotografia... 

Também quero mostrar lados novos meus aqui no blog. Como andei por fases tensas nesses últimos anos, visto que depois da tempestade vem o sol, quero também mostrar essa nova fase que mesmo tendo começado a pouco tempo, tem sido de muita luz pra mim. Nem sei se tem que usar algum selo para participar, realmente não sei. Mas tô ai. hahaha Vamos fazendo, não é mesmo? 


Ana Débora, com carinho e gratidão
o desafio foi lançado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha