O meu touch é você

atenção: versos relacionados com a sexualidade feminina
touch = toque

Na era da tecnologia
Dedos afagam telas
Mas os meus dedos pinicam
Querendo afagar você

Não quero o liso frio do vidro
Quero a pele quente e um pouco ríspida
de você
Não quero as inovações
Quero o que tem de mais antigo
Pele contra pele
Não pele e vidro em atrito

Se dizem que é pecado
Se tentam me prender
Me julgam como impura
Que ao inferno devo pertencer
Que sou uma puta, uma vadia, uma oferecida
Tudo bem, pode ser
Prefiro pele à tecnologia
Prefiro Lilith a Eva
Prefiro viver

Na era da tecnologia
Meus dedos afagam telas
Mas os meus dedos tremem
de tanto que desejo
Afagar você

Eu puta, eu vadia, uma oferecida
A sociedade me julga, me condena
Nem preciso pedir para vir ver
Ao gozo que me obrigaram a permitir
Mas me proibiram de ter

Mas sou rebelde, amante do proibido
E a sua pele na minha
Haverei de ter
O êxtase negado
Haverei de ter
Pois pertenço não aonde dizem que pertenço
Mas aonde resolvo pertencer

Ana Débora, com carinho e gratidão
                               desejo e rebeldia também
                               sou livre das amarras
                               em que tentaram me prender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha