Eu também faço os testes do facebook


Acredito que existem dois tipos atuais de usuários em Facebook: os que fazem os testes e compartilham e os que fazem e não compartilham. Eu estou na segunda opção. Tem vezes que não quero fazer muita coisa ou o sono não vem nunca, dai fico fazendo um, dois, três testes em vários sites diferentes. Quem nunca? Eis alguns que acabei salvando aqui. hahaha 

Aquele remédio que cura muito estresse desnecessário. Acho até ódio uma palavra muito forte, mas né. Tinha que ter post hoje e eu não fazia a menor ideia do que poderia ser. 

Um pouco exagerado né, mas ok

Descobriram meu ascendente em aquário, socorro hahaha


Parece que esse Facebook sabe mesmo das coisas, né? Sabe pois eles catam as informações que a gente deixa por lá mesmo. Eu acho até engraçado quando algum site pede permissão para acessar algo, eles não já sabem de tudo mesmo? Fica tudo registrado. A internet não apaga nem o que a gente apagou. Continua lá. Eu acho isso assustador, mas como não deixarei de ter meus rastros guardados, pelo menos me divirto com isso. hahaha

Ana Débora, com carinho e gratidão
cê também é viciado nisso? c: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha