2 Canais Maravilhosos para Acompanhar


Eu tava bem doida depois de ter feito a ~mudança~ em minha vida. Fui colocada como culpada e eu que já adoro uma culpa, ainda tenho lutado contra isso. hahaha Admito. A vida é realmente o que a gente quer com ela. Se quiser, lê a história. Caso não, vai direito pros vídeos. hahaha

Eu visitava um blog que sempre colocava vídeos de um senhor e eu torcia o nariz pra eles. Eu pensava "que esse senhor tem a dizer?" e passava adiante. Eu não estava pronta para ouvir o que ele iria dizer. Quando eu estava desesperada por algo que ele tinha em vídeo, ele "apareceu" pra mim enquanto navegava no YouTube e não no blog. E eu chorei quando ouvi. Foram uma sequência de três vídeos que eu necessitava ver. Se eu tivesse ido ouvir enquanto vivia o que me maltratava, eu não suportaria tão bem. Teria sido uma pancada muito grande, pois por mais que a gente passe por algo ruim a gente sempre tem que se perguntar: como eu parei nessa situação? A gente não é só vítima. E é isso que muda tudo. 

x

Arly Cravo

O Arly é coach relacional e sinceramente, foi a melhor descoberta que tive nesses anos de internet. Sabe quando você fica se perguntando por qual motivo só atrai gente que te maltrata, não liga pra você e você fica naquele ciclo de que "ah, todo mundo me odeia" e coisa do tipo ou então você acha que atrai gente assim por ser ruim (já vi gente relatando isso mais de uma vez)?

Isso acontece não por você ser assim mas por você achar que é assim. Tem vezes que a gente tem que fazer essa viagem interna que não é fácil e por isso é tão chocante. Mas também é libertadora! Eu chorei muito logo que vi os primeiros vídeos dele, parecia que ele falava pra mim. Chorei e iniciei meu processo de cura. E cada vez mais eu venho atraindo conteúdos desse tipo, que falam sobre controlar minha própria vida, cuidar de mim, ter cuidado com o que atraio e esse tipo de coisa.

É um canal pra quem não se faz de vítima. hahaha E pra quem quer se aprimorar. Se você espera que ele "desça a madeira" em seus pais ou amigos ou namorado, está enganado e provavelmente você precisa mesmo disso, mas provavelmente não vai se encaixar com você agora. O canal tem como proposta os relacionamentos sim, mas ele parte de você. Você também se relacionar antes de tudo com você mesmo, né? A gente esqueeece disso. hahaha E é o primordial. O que fazemos com o que nos fazem é o que fazemos com nós mesmos. E a gente não se toca disso.

O que em você precisa melhorar para melhorar os seus relacionamentos? Pois o Arly sabe que ninguém é culpado. A gente faz aqui o que pode, o que está dentro do possível para cada um. A gente só esquece disso algumas vezes ou tem gente que nunca percebeu isso. Enfim. Caso você tenha afinidade com o Arly vai ser uma bênção, pois eita senhor com sábios conhecimentos!




Qualquer vídeo do Arly é maravilhoso, mas decidi colocar esses dois intuitivamente e depois percebi que é o que tem mais relação com o que falo ~humildemente~ aqui no blog. Pois sou leiiiiga mesmo. Eu vivo aos trancos e barrancos e não nego! hahaha Tem nem comparação. Se em algum grau você gosta do que escrevo aqui, tu vai ter um deslumbre com esse cara! Os vídeos são longos, mas valem cada segundo. Sempre com foco no afeto.

x

Gisela Vallin

A Gisela eu acabei indo parar nos vídeos dela uns dias depois (talvez pouco mais de uma semana) de ter visto os vídeos do Arly. Os vídeos dela são menores e tem uma linguagem mais acessível, até para quem não tem tanto contato com a espiritualidade de uma forma geral. Ela também tem a mesma "pegada" do Arly. É um canal para aprimoramento pessoal. Vi vídeos dela que também falavam sobre relacionamentos e perda energética, mas principalmente sobre auto-estima e relação com os pais dentro dos que vi até agora. 

São vídeos mais curtinhos, no caso de ter menor tempo disponível. Ela trabalha com o Arly e já teve ele como coach relacional. Ela é terapeuta e espiritualista. Acho muito legal como ela sempre diz "falo com seu coração, não com o seu cabeção". hahaha São conversas de amiga pra amiga, o foco dela é o público feminino e é tudo de igual pra igual. Espero que tenha afinidade com essa moça também, ela é um amor e vai te passar tudo de forma rápida e engraçada.




Gisela também fala de mentores espirituais, de rituais de cura e coisas do gênero. Não apenas aquele exercício de olhar pra dentro, mas também técnicas que você pode usar em seu auxílio nessa jornada nossa com nós mesmos e nossa com os outros. 

x

Espero que gostem das indicações. Eu tô com receio de estar sendo repetitiva mas como não queria ficar somente em textos atrás de textos, fiz a indicação que estava com muuuita vontade de fazer. São pessoas que tem me ajudado muito a perceber também o que em mim era do outro e como resolver isso. Lembrando que vídeos assim não substituem ajuda médica caso precise, ok?

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha