Sobre Fevereiro de 2016


Fevereiro, assim como janeiro, não foi um mês em que fiz muita coisa. E sinceramente, isso contribui para o potinho da infelicidade. Como já percebi que sair não está sendo o forte dessa "temporada", vou começar a colocar em práticas coisas que dependem apenas de mim e posso fazer dentro de casa: tirar fotos, atualizar mais o blog, começar a gravar vídeos. Coisas desse tipo.

Então como janeiro foi um mês em que fiz pouquíssimas coisas produtivas, vai ter apenas uma listinha com as coisas mais importantes de fevereiro (e boas, claro):

1. As aulas voltaram;
2. Troquei o layout do blog;
3. Tirei o aparelho fixo;
4. Fui numa exposição de arte;
5. Familiares em datas de aniversário marcantes;
6. Aproveitando o cabelo curtinho desde o início do mês;
7. Mostrar as pernas não é mais um problema, tô cada vez mais tranquila com meu corpo!

É isso. Não tem sido um ano bom, nem um ano ruim. Está um ano até que tranquilo, mas estou tão perdida que tem se tornado "ruim" por isso. Pois não fazer o que eu quero e preciso, está começando a - finalmente - me deixar péssima. Então em fevereiro, eu espero ter mais coisas para contar. 

das pernas
Lilica
aquele popular "eu tenho dois modos"
o serzinho mais fofo do mundo

Ana Débora, com carinho e gratidão
"temos tão pouco tempo" e "temos todo o tempo do mundo"
bom março, seja você terráqueo ou nada terráqueo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha