Desafio: 12 Cartas em 12 Meses

eu tentei fazer uma capa de projeto decente, juro. ficou mais ou menos, mas eu tentei 

Quem aqui sabe que eu amo começar desafios e nunca terminá-los? Eita, eita. Pois é. Dessa vez é algo mais simples do que me propus das outras vezes (não abondei nenhum de vez, juro, ainda retomo), tipo um "o que eu fiz no mês", só que em cartas e com um tema específico para cada mês. Fui indicada pela Paula, do Utopia Concreta. Fiquei muito feliz com a indicação! Teremos aqui no Nada Terráquea, a cada mês, cartas com os temas: 

Janeiro: uma carta para você no passado, há 10 anos atrás
Fevereiro: uma carta para um personagem fictício
Março: uma carta de agradecimento
Abril: uma carta para um desconhecido
Maio: uma carta para nunca ser enviada
Junho: uma carta para a infância
Julho: uma carta de revolução
Agosto: uma carta ao seu reflexo no espelho
Setembro: uma carta aos seus sonhos
Outubro: uma carta à sua melhor amiga / ao seu melhor amigo
Novembro: uma carta de perdão
Dezembro: uma carta de despedida

Por sinal, querendo saber mais dos outros desafios que já fiz, basta clicar aqui. Dessa vez não fui preguiçosa e deixei o link. hahaha A maioria são de escrita mesmo, então dá pra ter uma noção maior. Se tem algo que não faço faz tempo, é escrever. Mas estou retomando e até pensando em postar uma fanfic SasuSaku.

Sobre o tema de janeiro, eu já escrevi sobre isso aqui no blog no formato de tag/meme. E é engraçado, pois antes de ser indicada para esse desafio, em um dos meus monólogos solitários, eu percebi que não escreveria a carta, de modo algum, da forma que escrevi da primeira vez. E percebi que a  carta é mais um reflexo do nosso eu atual do que qualquer outra coisa. Falamos para nosso eu que passou quando na verdade estamos mesmo é expondo o nosso eu atual. Então, eu não queria muito expor mais aquela carta, onde eu me expus tanto, mas se quiser saber como ela foi feita da primeira vez, clica aqui e em breve, estarei fazendo a outra e postando aqui também. É incrível como em pouco mais de um ano, podemos mudar tanto. E essa é a magia da vida, nada permanece igual.

Tô com fé nesse projeto. hahaha Beijo de Luz.

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha