Minhas 3 séries favoritas


Eu fico pensando, e se me colocassem em uma ilha, que séries eu não suportaria viver sem? Ou melhor, que séries eu suportaria ver e rever sem morrer de tédio? Então tendo isso em mente, ficou só um pouco mais fácil, escolher três de várias que assisto. Já que não sou de rever muitas coisas, mas sempre tenho um tempo para algo que envolva a Rae, o Sheldon ou certa atmosfera macabra. Eu escolhi as favoritas  para um top 3, e essas coisas comigo sempre mudam (pra não variar). Mas por enquanto, são essas:


Yep. Meio óbvio para quem lê o Diva Pensante. Pois já falei aqui no blog que My Mad Fat Diary virou minha série favorita. A amo incondicionalmente e assistiria sem morrer de tédio, pelo contrário. Eu obviamente teria a overdose mais deliciosa dessa vida. Amo a Rae, amo o Finn, amo a "The Gang". Enfim...
 
É uma personagem principal com quem me identifico pra caramba. Ela é insegura, mas não por causa de um cara ou não por ter medo de não ser aceita. O buraco é mais embaixo. É uma série que fala sobre amor próprio de um jeito tão real que... nossa. É uma série incrível. Eu acho que nunca vou deixar de me desmanchar por ela em meu blog e sempre que começar a falar dela.


Minha série favorita de comédia EVER. Não adianta. Eu adoro as peculiaridades de cada personagem, e por mais que 2BG seja super genial e elas façam piada relacionadas com o universo feminino, eu me sinto muito mais próxima do universo nerd. hahaha
 
É uma série que me faz rir, acompanho já faz um bom tempo, sou apegada aos personagens... Tem vários episódios e eu veria cada um deles sem reclamar. E eu sou chata com reprises! Mas TBBT é vida e a vida nunca deve ser ignorada. É isso. Vlw Flw e se reclamar, a série vai virar favoritas de mais e mais pessoas (e que aconteça isso mesmo). Vida longa para essa série.


Uma série de terror que não é tão assustadora assim. Mas que toda vez que iria sair episódio novo, eu já borbulhava de ansiedade. Espero que a quarta temporada seja no mesmo nível da segunda, pois faço parte do clube que achou Coven meio chato. Parecia mais um desfile de moda do que uma série para assustar. Mas... Ainda assim, eu assistiria. Sem parar. Adoro diversos personagens e até mesmo o elenco dessa série maravilhosa. Seja qual temporada for.
 
É bom que é possível assistir sem ficar com medo até da sombra. E no caso, eu poderia escolher o nível de medo que gostaria de sentir. hahaha Versatilidade e variedade com grande estilo em uma escala preto e branco do terror.

Ana  Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
se for pra ficar isolada numa ilha,
que seja assim :3

2 comentários:

  1. Chega batendo aqui, Ana 0/
    Assim que eu vi esse post no painel do blogger eu tinha certeza que você iria colocar AHS aqui, porque assim, essa série é muito viciante, e não importa a maldade (me refiro à quantidade de pessoas assassinadas) que algum personagem faz. Não tem como não o amar. Também curto muito TBBT, mas só assisto quando passa na tv a cabo. Ainda não me arrisquei a assistir as temporadas na ordem porquê no momento quero terminar de assistir friends (<3). E assisti o primeiro episódio de My Mad Fat Diary, e assim que estiver em dia com as outras séries irei continuar esta.
    Um bom meio de semana pra você! haha

    ResponderExcluir
  2. MMFD ♥ Como não amar?!
    Obviamente a sua favorita haha E está entre as minhas também!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha