American horror story: murder house (1ª temporada), a série

   
Sempre quis comentar sobre essa série aqui no blog, só não sabia como. Bem, agora resolvi tentar de modo definitivo. O nome da série já diz muita coisa, certo? Já mostra qual o foco da série. Coisas horríveis para serem expostas. Apesar de eu curtir o gênero, tentei me manter afastada da série. Mas, é aquela coisa... Do mesmo modo que a maioria das garotas não resistem a um romance eu não resisto a um terror.
   
American Horror Story é o tipo de série que quando termina um episódio você já está desesperado pelo próximo, e muitas vezes as respostas demoram até demais para aparecer, o que leva os fãs (me inclua nisso) a loucura. Cada temporada possui 12 episódios e cada uma possui uma diferente história. É até difícil escolher a melhor. Por isso, decidi falar de uma temporada por vez.

Sinopse
Classificação: 18 anos
Download: baixartv 
 Fonte: baixartv

A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

Trailer

Por Fim...
Nota: 5/5

American Horror Story é, no mínimo, viciante. E eu não estou atuando como fã quando digo isso. É realmente bom, apesar de ser muito perturbador algumas vezes. Ao ponto de você se perguntar o motivo de estar assistindo aquilo. Mas você já vai estar viciado, então vai continuar assistindo, te juro.
   
Tudo gira em torno da casa, e a maioria das coisas se passam nela. E não pense que isso vai tornar a série entediante, pois não vai. Apenas mais perturbadora, claro. Mas que poder e que maldição essa casa possui? Todos realmente irão morrer nela?
   
Além do eixo principal, outras histórias se desenvolvem ao enrolar da série. Tate e Violet se tornaram o casal favorito pelos fãs, vocês vão entender o motivo desse amor todo assistindo. A emprega, que mistério a envolve? E como foi que tudo isso teve início? Bom, deu para perceber que eu não estou dando muitas pistas, mas é que vou deixar para você ir descobrindo, assistindo. Se você tiver coragem, é claro.
Gente, vou ficar sem internet por um tempo... É que vou me mudar. Dai já viu, né? Tenho tantas coisas para postar! Li a trilogia Jogos Vorazes, já estou com duas resenhas feitas, só faltando a terceira e as fotos. hihi Li em menos de uma semana! ♥ Enfim, vou sentir falta daqui e de vocês, mesmo que seja por pouco tempo. E estou fazendo um lay novo para um ano de blog e o outro irei disponibilizar para download! *u* Então é isso, até breve. 
Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

8 comentários:

  1. Adorei, sou doida pra ver essa série, parece ser muito boa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAH eu acho fácil escolher a melhor: 1000x a primeira! Nu, a segunda começou bem, tinha um trailer legal, mas o final... Credo AHUUHAUHAHAU quanto tempo que tá em hiatus!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk O final da segunda foi bem medonho mesmo! Eu só achei estranho aquelas paradas com os aliens... Pois é! ;-; Sofrimento para os fãs, mas outubro já está chegando! ♥

      Excluir
  3. Coincidência, acabei a primeira temporada de AHS ainda ontem, acredita? E foi incrível! Como você comentou, pode ser meio perturbador às vezes, só que ao mesmo tempo é instigante e faz a gente viciar fácil, fácil...

    Não consegui formar nenhum opinião sobre o Tate, afinal ele tem uma personalidade... digamos, "confusa" (usando de eufemismo, rs), mas tenho que admitir que ele formava mesmo um casal muito "awnnnn" com a Violet!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas. O Tate é um caso realmente complicado... Eu torcia para o casal, mas o que ele fez foi imperdoável, entendi a Violet. Era muito awn mesmo! hahaha Pena que acabou como acabou...

      Excluir
  4. Eu sempre tive vontade de assistir American Horror Story, mas acho que mais por uma rebeldia por todas as vezes que meu pai não me deixou assistir algo na tv porque é, aparentemente, "inadequado". Porém sempre fui medrosa para fazer isso, e ao contrário do meu costume de assistir séries à noite, não poderia fazer o mesmo com AHS pelo motivo que já foi citado antes. ~eu super medrosa, achando que tem alguém atrás de mim na hora de dormir~ Enfim, vou tentar criar coragem para baixar e assistir, pois pela sua resenha estou convencida de que essa série merece ser vista.
    xoxo, Anna.
    P.S: Adorei o layout, e estou aguardando para a "comemoração" do aniversário do blog, haha. Ah, e para a resenha de Jogos Vorazes! Eu morro de vontade para ler, mas eu preciso comprar o livro mesmo, e me recuso a ver o filme antes de ler a trilogia.
    http://flor-de-vidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu morro de medo enquanto assisto, depois durmo tranquila. Vai entender, né? É uma série muuuuito boa sim! *-* Eu acho AHS mais perturbador que assustador, sabe? Talvez nem te assuste tanto isso. Dê uma assistida mesmo. haha
      O livro é beeeeeeem melhor que o filme, viu? Espero que no segundo filme melhore! haha Eu devorei a trilogia! Obrigada Anna! ♥♥♥

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha