Web Novela - românticos anônimos 00

O Bailarino e A Egocêntrica
A Primeira Web do Diva Pensante


Classificação: +15
eu recomendo para aqueles que já estão no ensino médio
mas cada um sabe o que lê, né?

    Tudo se passa em uma pequena cidade abençoada pela alta umidade e a água do mar. O calor costuma castigar. E o tédio também. Até que um dia enquanto ela observava a cidade de sua janela o viu passar. Desde então, o mundo de Mariana mudou. Até que um dia ele descobriu que era observado pelos olhos de uma garota no topo da casa rosa. Desde então, o mundo de Pedro mudou. 
    Pedro e Mariana. Não é como se o destino tivesse tramado tudo. Não é como se alguém tivesse desenhado nas estrelas. Não é como se eles fossem alma gêmeas. O que os uniu de forma tão romântica e quase utópica, foi o amor sincero. O amor da forma correta. O para sempre que nunca é dito, mas que toma forma. 

•••

    Para quem for ler, não espere muitas brigas (casal garo e rato). Eu escrevi "o bailarino e a egocêntrica" para mostrar que um amor puro e real é possível, mas que ele depende do amor, sinceridade e querer do casal. Estamos vivendo em uma época onde as pessoas não acreditam mais nesse sentimento, então essa é a minha opinião sobre isso. 
    E os "românticos anônimos" é o subtítulo e o que caracteriza o comportamento do casal. É a mesma web que eu postei da outra vez (quem lembra?), só que a primeira versão, a original. Espero que gostem e que esse casal possa não apenas tocar seu coração como também encorajá-lo.

Capítulo 00

A mudança vai começar amanhã. Então deixo aqui pelo menos um dos meus novos projetos. 
Até breve, beijão. Obrigada por tudo! 

Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

4 comentários:

  1. Você quer me fazer sofrer. Eu lembro quando você começou a postar e aí parou, me deixando mais curiosa do que eu já sou! Não demore a postar o primeiro capítulo, viu moça? Alguém aqui tem um coração anciando por romances.
    xoxo, Anna.
    http://flor-de-vidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, com certeza quero ler. saber ais sobre o casal
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vai ter uma Web aqui no DP, vou acompanhar!

    Ammy, Fairy Floss | Voltamos

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, ficou bem legal e organizado, parabéns <3. estou seguindo seu blog, ele é perfeito demais. beijos <3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha