Silva, minha nova paixão

Antes de começar o post, gostaria de dizer que o aniversário do blog não é nesse mês. Mas no próximo. Apesar de algumas pessoas terem acessado o blog com as mudanças e inclusive ter lido o post que eu já reverti para rascunho, eu vou deixar tudo para o mês certo mesmo. É só a minha distração aparecendo até no blog, aiai. E obrigada pelo comentário de parabéns, viu Taty? E vou aproveitar para melhorar o lay antes de colocá-lo novamente. 
Passando agora a minha distração, vou falar sobre a voz mansa acompanhada de um ritmo alucinante de um artista brasileiro chamado Silva. Nome simples, comum. Mas o que há por trás desse artista é sem dúvidas uma grande e diferente descoberta. E esse post é para você que diz que música brasileira não presta e para você (que como eu) ama a música brasileira e não se cansa de conhecer coisa nova.
 
Eu vi Silva pela primeira vez em uma propaganda, na televisão. E foi tipo "minha nossa, preciso mais disso". Fiquei bem pirada mesmo, pois ao ouvir sua música me senti flutuando no espaço. Sério. Duvida? Assista abaixo dois de seus clipes e flutue em gravidade zero junto comigo!

Moletom
Foi a primeira música do cd "Claridão" que eu amei. E depois, vi o clipe com a Maria Flor (a adoro)... Gente, tem como não amar?

A Visita
Pense numa música feliz. Numa música perfeita. Pensou? Então, é A Visita. Tudo cai bem. Até você cai bem. Dê play logo criatura, vamos dançar junto! 


Selecionei alguns artigos de pessoas que sabem mais de música do que eu e que entrevistaram o Silva, para que vocês possam conhecê-lo melhor:
    
Oba Oba    
Tenho Mais Discos que Amigos;    
Deep Beep.

fotografia
    
Eu tô apaixonada. Dá pra entender, né? Motivo meio óbvio... É bom demais. Claro, que pode não ser o tipo de ritmo que você curta. Mas que é bom, ah, isso é. Eu já estou rezando que o Silva venha para a minha pequenina Aracaju, adoraria dançar com ele cantando ao vivo! Que sonho! Flutuaria mesmo com a gravidade de 10m/s² me pressionando contra o chão. E bom, deixo com vocês agora quatro músicas que adoro e não possuem clipe. Ah, algumas letras são feitas pelo irmão dele. Ou os dois juntos. Ou o próprio Silva. Enfim... Aprecie-as! 

Silva by MeigaLua on Grooveshark
✞ Encontre o silva: FACEBOOK I YOUTUBE    
✞ Compre o CD: ITUNES I LOJA SOM LIVRE
    
E para finalizar, a música que deu nome ao CD de lançamento. Espero que tenham gostado da indicação! Até a próxima!
 
Claridão by MeigaLua on Grooveshark
Credito pelas Letras:
Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr 

11 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei bastante;

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tomei um susto quando eu entrei ontem aqui e tava tudo diferente de antes de ontem. Pensei que era meu celular bugando, mas aí vi que você explicou depois. Mas sustos a parte. Adorei essas músicas! E essa A Visita me lembra de algum comercial da tv e é muito encantadora! Assim que eu puder vou baixar algumas músicas do Silva e escutar umas outras mais. Uma ótima dica! Faz falta músicas como essas dele e da Clarice Falcão. Ah, falando da Clarice, eu já respondi o meme que você me mandou e vou ficar muito feliz se você for conferir!
    Beijos!
    Anna,
    http://flor-de-vidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheci ele através de um comercial na TV.
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonado pela música dele. É realmente ótima. Até favoritei o post para mim conferir as músicas depois.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Meu Deus preciso mais disso" kkkkkkkkkkkkkk essa é sempre a minha reação quando escuto uma música de um artista que ainda não conhecia.
    Não curto muito esse estilo de música, mas não é ruim.
    Mas se tu tá xonada, né, ai, vish, prevejo muitos "replyas" xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuto o CD dele inteiro várias vezes na semana ♥ kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Amei o post, estou doida pelo cd dele, a voz dele me acalma
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiii tenho quase certeza que a Taty que te parabenizou fui eu, bem melhor antes do que atrasado né rsrsrs, ah amei a musica dele, já tinha escutado mas nunca parei pra saber de quem era, parece tudo muito simples e bonito e bem cantado claro

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Meu primeiro post no blog(depois do de apresentação) foi sobre ele rs.Véi,to in love com ele.
    Vi Moletom na tv,#Murri
    mt amor<3
    cronicasdeumadesajustada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conheci o Silva pela parceria que ele fez com a Clarice Falcão na música "Eu me lembro" (ouça, vale a pena) e achei a coisa mais fofa do universo.
    Muito amor.

    Visite o blog Follow Your Dreams:
    http://blogfyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha