Príncipe da pérsia: as areias do tempo, o filme


Hoje trago para vocês uma indicação de filme bem diferente de tudo que já indiquei por aqui. Não é o tipo de filme que eu paro para assistir sozinha. Mesmo que tenha um protagonista de encher os olhos. Porém, como parecia ser um filme eletrizante e já estava passando na televisão (meus pais iriam assistir) eu resolvi ver também. E é um ótimo filme! Creio que eu tenha gostado pois não é um filme só de ação. Ele envolve muito mais a temática de aventura e magia.

Sinopse
Gênero: aventura, ação e fantasia

O filme é baseado em um jogo de mesmo nome, lançando em 2003. E se resume em: adaga mágica, destino e enigmas. Um pequeno garoto, que um dia demonstra imensa bravura é descoberto pelo rei. E assim, vira um príncipe. Cresceu e se tornou um forte guerreiro, ao lado dos dois irmãos. 
 
Porém, desde a última invasão deles a uma cidade sagrada, coisas estranhas começaram a acontecer. E tudo de ruim que acontecia, estava sendo planejado por alguém, mas quem? E até tudo ser esclarecido, foi o príncipe Dastan quem levou a culpa. E nessa fuga, ela busca a verdade e assim, vai descobrindo não apenas quem é quem. Como também descobre que a adaga que libera as areias do tempo, tem uma profunda ligação com o destino da humanidade. 

Imagens
Existem muitos outros personagens (e muito carismáticos), mas para o post não ficar carregado, coloquei apenas esses dois.

Trailer

Minha Opinião
Onde encontrei as imagens:
 
Como eu disse no início do post, não é bem o tipo de filme que amo. Sinceramente só me entusiasmei mais para assistir, pois foi baseado em um jogo. As opiniões divergem sobre amar ou odiar esse filme. E bem, eu adorei. Essa coisa de poder voltar no tempo foi uma coisa que realmente me encheu os olhos. Admito. E os efeitos especiais? Simplesmente adoráveis! 
    
Além disso, todos os personagens são carismáticos. Até o vilão ou os hassansins. É um filme que mostra muito a força que uma amizade pode ter, assim como a confiança, e são coisas que eu adoro ver em filmes ou livros. Realmente me emociona. Também adorei a Princesa (a guardiã), ela não era fresca, mas até mesmo mais esperta que o Prícipe Dastan algumas vezes. 
    
Existem deuses, uma guardiã e a adaga representa o acordo dela com os deuses. E os destinos estão entrelaçados. Os irmãos são a força para manter a estabilidade, mas até que ponto eles podem suportar quando no meio de tudo isso existem tantas mentiras? Se você quer um filme com muita ação e aventura, e até mesmo um pouco de romance e magia, eu super recomendo!
 É isso e obrigada! É sério mesmo, já são quase 70 curtidas?
Ana Débora 

13 comentários:

  1. Quero ver esse filme 0_0 Eu amo Ação,Aventura,Magia,e até um romance que não seja Nicholas Sparks (Se entendeu toca aqui o/)
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAU Olha, eu nem sei dizer, já que eu nunca li nada do autor.
      Bom, se você ama esses gêneros você vai amar esse filme! haha
      Beijos!

      Excluir
  2. oi Ana
    eu vi príncipe da pérsia assim que saiu em DVD
    adorei o filme, fora que o ator é mega lindo
    bjs
    Estilo Rosa

    ResponderExcluir
  3. Hm.. me deu vontade de assistir á esse filme! Ainda mais que eu jogava um joguinho com o mesmo nome rç!
    Beijos <3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, citei no post, é baseado em um jogo de mesmo nome!
      O jogo eu nunca joguei, mas parecer ser muuuito legal! haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Tenho ele aqui em casa mas nunca tinha me animado pra assistir, quem sabe da próxima vez que eu ano tiver nada pra fazer n'?
    *--*
    Adorei seu blog
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vale a experiência, não é perda de tempo. Como eu citei, não é o meu gênero favorito (e olha que eu sou bem crítica), mas super curti! hehe Obrigada flor! Beijos!

      Excluir
  5. Já ouvi falar em algo em relação ao Príncipe da Pérsia, não me lembro se era o filme ou o jogo, mas o filme parece ser muito bom, fiquei com vontade de assistir. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. AHSUAHSA Pois é, tem o jogo também.
      É bom, eu recomendo! ~~
      Beijos.

      Excluir
  6. Aventura, magia e pitadas de romance... Combinação incrível essa, não? O tipo de filme que (apesar de também não ser exatamente o meu gênero preferido) chamaria minha atenção, e provavelmente também prenderia a mesma. Amei a indicação :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  7. Parece ser o tipo de filme que eu gostaria de assistir, vou procurar por aí para ver se eu acho, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O filme parece ser bom, gosto de filmes nesse estilo ação, magia e tal. E o que mais me chamou atenção foi baseado em um jogo, gostei disso. Vou ver se consigo assistir pela internet.
    Beijos!

    www.garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha