As vantagens de ser invisível, o filme

como a vantagem do "i" invisível da imagem acima

O filme que é um sucesso com o público jovem, é uma adaptação do livro de Stephen Chnosky. O autor do livro é também o diretor do filme. Personagens que passam por situações não tão diferentes da maioria dos jovens. As incertezas, os conflitos, as aflições, as dúvidas. É um filme que realmente emociona, pois em algum momento você vai se ver ali. Você vai lembrar dos seus amigos e da ânsia... De que algo seja eterno. Infinito.

Sinopse 


Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. (Fonte: •••)

Trailer 


Imagens 


Por Fim... 


Eu estava louca para assistir esse filme antes mesmo de saber que era baseado em um livro super querido por várias pessoas. O nome me interessou bastante. A sinopse então... E também tinha o Erza Miller no elenco, o que me levou a querer assistir mais ainda. E também queria ver a linha Emma atuando em algo bem diferente de Harry Potter. Só que não teve como eu assistir no cinema, mas queria ver logo, necessitava. Então um belo dia o encontrei para download na internet e baixei. Daí né... Bastou o Erza aparecer como Patrick e tudo já ficou mais bonito.
    
E eu também me identifiquei com o personagem principal, o Charlie interpretado pelo lindo Logan, pois como ele, eu não acredito muito em minhas próprias habilidades, por mais que digam que eu seja boa em algo. E o jeito dele, super sincero. E o modo como ele escrevia as cartas... Realmente me conquistou (também faço isso, droga). A sortuda da Sam, interpretada pela Emma, só que na verdade não tão sortuda assim. Acho que ela representa esse nosso dedo podre para escolher coisas ruins (quem não é como ela?).
    
Eu acho que apesar do nome do filme (e do livro), o que o filme quer passar mesmo, é o quanto as pessoas são importantes em nosso desenvolvimento e aceitação pessoal. Charlie era um garoto comum, perdido com os seus problemas. Até que ele encontra amigos que o aceitam, e aí tudo começa a ficar mais bonito e se desenrolar com mais facilidade. A vida já não parecer ser tão dolorosa. Mas devo lembrar que nem tudo são flores, então não vá assistir o filme pensando que é tipo o paraíso. Nada disso. É tipo a vida real mesmo. É como a nossa vida. Por isso é tão interessante e tocante. Super recomendo.

2 comentários:

  1. Olá, também baixei o filme um dia desses, agora só falta assistir. kk
    Você já leu o livro? Eu super recomendo. No começo fiquei um pouco insegura pelo livro ser formado pelas cartas do Charlie, mas acabei me entregando à leitura e fiquei bem impressionada e a leitura envolve o leitor jovem por utilizar uma linguagem que conhecemos.
    Estou louca para ver o filme e principalmente a cena em que eles estão no túnel e se sentem infinitos.
    Não sei se você sabe, mas exite uma curiosidade de que o diretor do filme foi o próprio autor do livro, se não me engano, então acho que esse deve ser um dos filmes que mais foi fiel ao livro.
    Beijos,
    Anna.
    Flor-de-Vidro

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post!
    Tô tão louca pra ver esse filme... Mas quero ler o livro antes ><

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha