O youtuber mais fofo do mundo

"Seja Incrível"

Luba anda me fazendo um bem danado, vindo com os vídeos que eu ficava tipo "isso faz um bem danado pra um monte de gente" e dando os melhores conselhos. Eu não queria dizer "sou parte da turma", pois é. Mas a turma faz parte de mim. Aconteceu depois que ele me fez chorar pela segunda vez. Sim, pela segunda vez. Chorei mesmo, me senti abraçada e foi maravilhoso. hahaha

Luba é muito fofo. Ruivo. Awwwwwwwwwwwn. hahaha Tem o lado criança que ele não deixa morrer. Enfim... Se ainda não conhece, vem conhecer!


O Luba algumas vezes me deixa com vergonha alheia. Mas o brilho nos olhos dele, a animação do vídeo, me deixa bem. O último vídeo que me fez chorar foi o "pelo menos". É engraçado, mesmo. E depois foi tão fofo... Não foi pra mim, em específico, mas foi. Pois eu sou uma dessas pessoas passando por problemas reais. E ouvir aquilo, me fez bem. Me fez tão bem, que quis indicar alguns canais, sendo o dele, um desses. Mas depois pensei "ele merece um post só pra ele", então está aqui.

Ana Lua, com carinho ~be amazing~
atualizei meu esconderijo de unicórnios: Ruído Artístico 

2 comentários:

  1. Adorei a sua indicação. Assisti os videos e achei linda a parte que ele lê o email da garota no "Pra que tanto amor". Ele parece ser muito gente boa e depois vou procurar outros videos dele para conferir.
    Beijos!
    Drama Queen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim. Ele é muito gente boa. hahaha
      Eu gosto, me faz bem. Vai que faz pra você também, né? :3

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha