O despertar, o filme


Olá anjinhos! Hoje eu vou trazer para vocês, um filme que a crítica não dá pontuações tão altas, pois eles não gostaram muito do final. Já eu, adorei. Então é questão de gosto. O filme me fez chorar muito, além de ter me deixado perdida em vários momentos. Adoro isso. Filme que só revela tudo no final. O enredo realmente te prende! É incrível!

Sinopse 

Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Catchcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então.

Trailer 


Imagens 

(créditos - www)

Por Fim... 

O filme começa com a linda Rebecca Hall, que interpreta a Florence, desvendando mais um charlatão. A mulher possui uma personalidade forte, mas parecia se desgastar com aquilo. Ao chegar em casa, acaba recebendo uma visita inesperada e um pedido ainda mais estranho. Queria não aceitar, mas acabou aceitando.
 
Ao chegar na escola/internato ela começa a procurar pistas para tentar solucionar a morte de um aluno, caso ainda recente. E esse garoto havia relatado ter visto um fantasma. Mas ela acreditava que havia mais um charlatão por trás daquilo tudo. Então ela usa vários equipamentos para pegar o suspeito ou até mesmo o culpado. E a partir dessa primeira noite, coisas estranhas começam a acontecer. Ela consegue solucionar a morte do garoto.  
 
As crianças vão embora e apenas uma fica. Ela vai até o lago e vê uma mão tentando alcançar a sua. Depois de um tempo tentando convencer a si mesma de que aquilo não foi nada, ela cai no lago. Com isso, ela acaba passando mais uma noite por lá. E assim, acaba sendo envolvida pelo mistério. E a cada instante, a redescobrir a própria história e modificando o seu modo de ver a vida.

Ana Débora

10 comentários:

  1. Final duvidoso...não se sabe se ela está viva ou morta,ou se aquele garotinho a salvou.
    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu terminei o filme certa que ela estava viva. Mas tem gente que diz que ela morreu. Dai já nem sei mais. HAUAUHA ~ Eu pretendo assistir mais uma vez. Só por isso.

      Excluir
  2. Nossa, parece ser um filme bem marcante. Me parece que é uma história interessante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos para mim foi. haha Ah, isso é mesmo. O filme te prende do início ao fim. ^.~

      Excluir
  3. Quero assistir esse filme, realmente, parece ser muito bom! Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muuuito bom,gosto de filmes assim,vou ver ><
    Pena que o vídeo não carregou aqui :(
    Beijos :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, é bem legal. Não? :/
      Vou tentar arrumar então, obrigada por avisar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Amei, que blog lindo demais, babando aqui, parabéns, o filme ainda ñ vi :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha