Personal taste, o dorama


Eu não gosto apenas de séries, livros, música e filmes... Não. Eu gosto de doramas também. E hoje eu trago um para vocês que me agradou e muito! Atores incríveis, um enredo com drama, humor e romance. Uma mulher desajeitada tem o seu charme, e um cara que ela pensa ser gay mas de gay não tem nada. Os dois passam a morar juntos, o que poderia vir a acontecer? O fim pode até ser meio óbvio, mas o meio... É surpreendente!

Sinopse

Jeon Jin Ho (Lee Min-ho) é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In (Son Ye-jin). Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido terrivelmente traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Informações 

 Título: 개인의 취향 / Kaeinui Chwihyang / Personal Taste
♥ Também conhecido como: Personal Preference
♥ Gênero: comédia romântica
♥ Episódios: 16
♥ Emissora: MBC

Imagens

Teaser 


Por Fim...    

Sou até meio suspeita para falar desse dorama, mas a verdade é que ele é bom mesmo. Sério, em tudo. Até a trilha sonora é fantástica! A mocinha é uma desleixada, mas super única. Ela é bagunceira, não se importa com a aparência e é muito ingênua. O mocinho é metido a esperto, se finge de gay e se apaixona e é obcecado por limpeza. Já imaginou o que acontece quando eles começam a morar juntos?
 
A vilã vai te deixar doente de raiva, sério mesmo. A mulher é uma biscate invejosa. Horrível! Eu só faltava morrer de tanta raiva quando ela aparecia. Também temos um vilão, mas eu só acho ele idiota. E temos também os amigos dos dois, que são super fiéis e carismáticos. Tirando os antagonistas, todos os personagens desse dorama são super amáveis. Você começa a gostar deles sem perceber, até.
 
A amizade entre os dois é de causar inveja, sério mesmo. Ele seria o amigo gay perfeito, ou quase isso. Tirando a parte em que ele "torturou" ela. Mas foi algo do bem, sabe? Teve um momento que ela meteu um susto nele... Mas não vou comentar nada, apenas assista! Só preciso te passar algo: eu ri, chorei, odiei e me apaixonei em 16 episódios. E o romance entre os dois? Tirando o ciúme dele, é a coisa mais fofa e quente do mundo. O cara é o pacote perfeito, entendem isso? Apesar de que, ela é uma mulher incrível... Apenas recomendo: assista!

Ana Cruz Lua
3 meses de blog *-*

18 comentários:

  1. Não curto muito doramas :\\\ Seguindo ^^

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uma pena. Eu gosto. HAUAUHA
      Obrigada! Seja bem vinda!
      Beijos ~

      Excluir
  2. Muito legal esse dorama! Tem coreanos, são fofos ^^
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim. Até a trilha sonora é boa! HUAHAUHA
      Apesar que esse não tem tanta fofura assim... O cara é mais quente que o normal. É até melhor... AUEAIEA
      Beijo Isa, bem vinda! *o*

      Excluir
  3. Achei super legal a sinopse, super fofa também *.* Parabéns pelos 3 meses de blog hehe >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Eu adoro esse dorama HUAHAUHA
      Obrigada, leu até isso? hihi *---*
      Abraço urso! >.<

      Excluir
  4. Esse é um dos meus doramas favoritas, só podia Min Ho e Ye Jin como casal só podia dar nisso. Eu também ri, chorei e me apaixonei com esse drama, a história é leve e boa de se acompanhar.
    Afinal quem não quer o amigo "gay" desse, né verdade?
    Beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu assisti esse drama nem sabia da fama de Min Ho >.<
      Era super iniciante e tal AUEIAEA
      Mas eles como casal... Awn, um dos melhores!
      Sim, muito boa mesmo! haha
      Nem me fale... Quem não queria? Eu mesmo adoraria! hihi
      Beijo Ana! ^.^

      Excluir
  5. Tem cara de ser bem legal. *-*
    Parabéns pelo seu blog :)
    Abraços.

    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, garanto *-* HAHSUAH
      Apesar de que, eu sou meio que suspeita para falar, pois amo doramas! haha
      Obrigada! *--* Abraço flor.

      Excluir
  6. Parece ser bem legal, apesar de eu não curtir tanto os Doramas >< Parabéns pelos 3 meses de blog, nem parece ser tão novinho assim *-* Que lindo o nome 'Diva Pensante'. Lindo, muito lindo, mesmo. beijos.

    Plush Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim. Sério? Awn. Eu adoro >.< HAHUAHUA
      Obrigada! Várias pessoas leram o post todo, vou chorar T.T UAIEIAEA
      OMG ~ Sério? Obrigada! haha *---*
      Beijo Aline! :3

      Excluir
  7. Nunca ouvi falar nisso, mas adorei conhecer! hahah beijos

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? >.< HAUHAUHA Que bom que te apresentei algo novo! haha
      Beijo Jaque! ^.^
      Obrigada pela visita! ~

      Excluir
  8. Fiquei com mais vontade de ver esse dorama, e agora? huhUAHSUAHA *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste então Nanda, ele é ótimo!
      Um dos meus favoritos T.T HAUHAUA

      Excluir
  9. Nem sabia da existência desse 'Dorama' mas parece bom. Fiquei super curiosa.
    un-wantednostalgia.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? *o* Ele é bom sim!
      Que bom que te apresentei algo novo.
      Mate essa curiosidade assistindo então! >.< HAUHAUA
      Beijo Mari! :3

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha