Eu e o velho mundo


Ah, eu é que não vou mais perder o meu tempo curto de vida tentando entender esse velho mundo, cansei, chega, não quero mais. Vou sair por ai com a minha velha câmera na mão pausando momentos que ninguém vê, enchendo de beleza os meus olhos, pois se tu quer ser feliz, tem que fechar os olhos para muitas coisas, e eu, já fechei os meus. Que eles vejam apenas a beleza nas coisas agora, cansei do feio, cansei do estrago, cansei da realidade, vou viver de utopia barata agora, de clichês românticos, de letras melosas. Vou mudar minha nova vida nesse velho mundo! 

Quero que exploda em todos a alegria de viver, quero ver as crianças brincando na rua, quero ver todo mundo curtindo todo mundo. Quero ver os que ajudam, os que apoiam  os que levam isso tudo a sério. A unica coisa que se leva dessa vida é o aprendizado, dê um "presente" diário para a vida então, as aulas são de 24 horas e você não paga nada. Nada! Juro para você. Não perca mais o seu tempo curto de vida tentando entender esse velho mundo, dê aos seus olhos e ao seu coração algo mais bonito de se ver, de se viver. Vale a pena. 
                                                                                                                                              
Ana Débora
 Redes Sociais: facebook l ficklr l tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha