Liberdade


Sinto como se fosse um pássaro
Presa dentro de uma gaioila
Por saber cantar
Fizeram-me ver o sol nascer em partes
Por ter beleza
Em meu chorar

Sinto como se fosse uma árvore
Enraizada, sem poder me movimentar
Sou cultivada apenas por fornecer coisas
Que eles sabem que posso dar
Amam o que posso oferecer
Não o que sou
Pois até como pássaro
Conseguiram me acorrentar

Algumas vezes acho que estou ficando louca
Pra quê lutar?
Num mundo onde se nasce pra ser escravo
Eu tinha com nascer
Com tanta sinceridade para vivenciar?

Querem me apagar
Por brilhar
Querem me calar
Por rir e gargalhar
Querem me enquadrar numa caixa
Que eu me nego a ficar

Eu não caibo lá
Eu sou livre demais
Passional demais
Pra ficar

Da gaiola
Da raiz
Do medo de vocês
Da escravidão de vocês
Eu vou me libertar

A minha liberdade
É sagrada
É essência
Não posso negar
A qualquer custo
A irei vivenciar

Ana Débora, com carinho e gratidão
não sabia o que postar
então deixei meu coração falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha