Dezembro, seja muito bem vindo


Se os resumos mensais se vão, que possam vir 
então textinhos para nos dar um gás a mais 
no início de cada mês!  

E mais um ano se aproxima do fim. Se você acredita em numerologia, é o fim de um ciclo de nove anos. Se você acredita em Astrologia, é o fim do ciclo de 37 anos da era do Sol. Há quem diga que os últimos anos não tenham sido nada fáceis, mas o que tem não alinhado com quem a gente é, tinha que vir para a luz para que a gente pudesse resolver a questão. Talvez se você frequente esse blog, que nem eu, você não acredite em acaso. Que tudo acontece por ter motivo. 

Meses vem e vão. E por mais que se acredite em energias, quem comanda tudo é a gente. Comanda, quem está dentro desse corpo que lê esse texto. E que você pode acreditar em alma ou não, em Deus ou não, mas não há dúvidas de que o único responsável por sua vida e suas escolhas, é você. Não são as energias, não são os outros, não são almas mais elevadas que nós. É você. Inclusive as maravilhas que acontecem em sua vida, você causou aquilo. Pois você é um ser maravilhoso, fique sabendo caso ainda não saiba.

Dezembro é o mês em que nos despedimos da primavera e damos boas vindas ao verão! Em dezembro é o mês em que o Sol entra em Capricórnio. Dezembro é o mês em que fechamos um ciclo de 12 meses para iniciarmos um outro. Dezembro é um mês onde muitos de nós são contagiados pela energia de confraternização. Dezembro é aquele mês em que as pessoas acabam dando o seu melhor e a gente deseja que ele durasse mais do que 31 dias. Dezembro é aquele mês em que repensamos tudo, é quando desejamos mais uma vez, que tudo dê certo. É o mês de balanço. É o mês no qual nos energizamos da melhor forma possível para o mais novo ciclo.

Te desejo a sabedoria de fazer de dezembro, um bom mês para você. Desejo que ao repensar o seu ano, você saiba ser gentil com você. E lembrar que está tudo bem caso não tenha conseguido tudo o que havia planejado, lembre-se que o seu verdadeiro projeto, é você. E lembre-se também, que caso queira recomeçar, você não precisa esperar um novo ano. Você pode recomeçar hoje, se quiser! Dezembro está ai pra qualquer proposta que você propor! hahah Lembre: você que comanda sua vida. Tá? Bom dezembro, xuxu.

Ana Débora, com carinho e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha