Sobre Maio de 2015


EOEO. hahaha Alguém precisa parar de dar ~olá~ no blog igual a uma retardada. Mas como mudar isso se eu realmente sou retardada? hahaha Oh céus...

Maio foi uma loucura. Maio foi outro mês de desafios, acabei ficando mais em casa. Não me diverti muito, foi tipo "work bitch". Mas comecei meu tratamento espiritual, sempre fui uma pessoa muito negativa e o meu tratamento é focado mais nisso. Em me tornar mais estável e uma pessoa menos negativa. Creio eu. 

Em maio eu quase me perdi entre em meu desespero. Comentei num post, mas não irei colocar o link aqui, pois não quero. huehue Se fosse coisa boa, eu colocaria. Mas não é, então pra quê, né? Recordar é bom apenas quando se trata de coisas boas! :)

Tô sem tempo para nada, mas também tô me remoendo de tanta saudade do blog! Dai pensei "resumo do mês é bom não atrasar demais...", então decidi tirar um tempinho pra ele. Apesar de maio ter tido lá as suas complicações, não deixou de ser um mês bom. Abaixo, os motivos:

A BOYBAND MAIS PURPURINADA VOLTOU *3* 
Fique livre para ler o post ao som de Shinee!

O BLOG MAIS PESSOAL DO QUE NUNCA
É até uma situação vergonhosa. Pois eu sou uma pessoa realmente diferente... Escrevi várias coisas vergonhosas já ou das mais sem sentido.

PROJETO DE EXTENSÃO EM PRÁTICA
Foi lindo. Não foi tão fantástico como eu imaginei que seria, mas foi bom. Deu pro gasto. Pelo menos me fez perceber que alcançar o que almejo muitas vezes é, muito mais fácil do que eu imagino. O primeiro passo é transformar de sonho impossível em meta mais do que alcançável.Tem post só para falar desse momento lindo? Tem sim! Aqui. hahaha 

VONTADE DE VOAR MAIS ALTO, DE PERTENCER
"Questiono a minha própria fase de borboleta. Eu cheguei a esse ponto mesmo? Voei baixo e agora estacionei? Isso não faz o meu tipo. Tem gente que ambiciona nota, dinheiro, roupa. Eu ambiciono um alguém cada vez melhor e não paro até achar que já conquistei o suficiente. Depois de ter vários momentos de mimimi intensos, lembrei "que raios de borboleta é essa que você virou?" ou "você demorou horrores dentro de um casulo pra isso?". Eu quero mais, voar mais, mais alto, sem medo da altura ou da velocidade."
Caso queira ler todo ele, clica no aqui

FALTOU ÁGUA E DEPOIS CHOVEU QUE PELOAMORDEDEUS
Primeiro teve uma treta louca que nos deixou sem água por mais ou menos uma semana. E depois? Foi chuva demais, pelo amor. O mundo tem que parar de querer ser 8 ou 80 que nem eu. Isso não é legal. hahaha

APROXIMAÇÃO DA MINHA ESPIRITUALIDADE
Eu sempre simpatizei e muito com a doutrina espírita. Acho algumas ideias do budismo bem legais, que acho parecidas com o espiritismo, até. Mas a doutrina espirita se encaixa melhor em minha realidade. Então... Estou começando a me envolver com essa nova realidade. Que já conheço a um bom tempo, já li bastante sobre, mas dessa vez está sendo mais sério. 

TOMANDO VERGONHA NA CARA 
É. Já tem vários textos aqui no blog que eu demoro a fazer o que realmente tenho vontade de fazer e etc. CANSEEEEEEEEEEEEEEI de ser assim, chega. Eu sei que tinha dado uma melhorada e grande, depois passei por muita coisa ruim e isso me deixou mal, mal mesmo. Mas está na hora de voltar para a vida! OMG! hahaha
Também tem relação com aquele texto acima, de pertencer.

DANDO PASSOS PARA TRÁS PARA PODER VOLTAR A SEGUIR EM FRENTE
Sim. Meu quarto estava um lixo. Não era desorganização não, era bem pior. Do tipo de coisa que apenas você e seu gato acha "suportável". O tipo de quarto que não é bom que ninguém veja, pois já basta você. E eu nunca conseguia arrumar o bendito. Eu não tinha força nem para arrumar minha cama. Dai um dia me deu uma vontade louca de mudar e pensei que o óbvio seria pelo meu quarto! Passei a tarde inteira limpando ele. Perdi uma prova pra isso. Mas eu não poderia deixar a vontade passar, pois acredite, ela iria. Então dei dois passos para trás, para poder seguir em frente. Pois sério, eu estava sem ir para lugar algum.

VIVENDO E APRENDENDO E ESPOLETA DIVANDO
Como sempre. Fotos do gato mais leal desse universo e as suas legendas. hahaha

Dormindo no notebook de mamãe pois ela só precisa de mim, essa humana tola. Disse Espoleta.
Nossa, finalmente ela largou aquelas coisas pra ficar comigo. Vou a encarar já que não sei quando vamos ficar juntos novamente. Pensou Espoleta e por telepatia a humana compreendeu tudo.

Ana Lua, com carinho e muita, muita pressa (mas volto já)
a bela vida de um unicórnio: Ruído Artístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha