A beleza, leveza e dor das flores

linda, né? :3

Já teve uma categoria chamada inspiração nesse blog e já faz um tempo que quero a desenterrar. Eu ando salvando coisas do tumblr mais do que nunca, e no geral, são coisas que me inspiram. Além de plantas o geral, eu salvo e muito coisas que envolvem flores. É mais forte do que eu, por mais que eu tenha uma relação de amor e dor com elas. 


Eis algumas das várias fotos salvas que tenho aqui. Já citei em um texto aqui no blog, minha relação contraditória com as flores. O texto: sobre asfalto, flores e aprendizado. Também já tive uma birra com a cor cinza. Eu ia colocar o trecho sobre as flores aqui, mas acabaria com o clima leve do post. hehe 

E tem uma música que sempre lembro quando realmente penso em flores. A beleza, a leveza e a dor das flores...

Ana Lua, com carinho

Um comentário:

  1. << Também sou dessas que favorita posts inspiradores XD
    Sou apaixonada por flores. Na moral. E eu ainda vou aprender a fazer coroa de Daisys!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha