De tudo um pouco, a tag


Olá lunáticos (me sinto em um universo paralelo nesse momento)! Hoje estou vindo com uma tag e que saudade de responder tags ou memes e ainda mais de ter sido indicada! hahaha A Ka, do Fairies Dancing, que também é afiliada do blog, me indicou! Fiquei feliz demais e não demorei nada para responder. O resultado está logo abaixo:

1. QUAL O SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO?
Ah, essa é fácil! E óbvia. Tem nem graça... hahaha Ok, parei. É k-pop. *-*

2. QUAL A PEÇA DE ROUPA É A SUA QUERIDINHA NO MOMENTO?
Uma blusa que comprei duas semanas atrás. Ela é linda demais e com uma frase inspiradora. "O sentido da vida é encontrar o seu dom". Lindo, né?

3. QUAL DE SEUS ESMALTES É O MAIS DIVO? MARCA E COR.
Tô a mais de ano sem usar esmalte. hahaha Já estão passados da validade e eu fico com dó de jogar fora. Do nada enjoei de pintar a unha. Vai entender.

4. SHORTS OU SAIA? POR QUÊ?
Saia. Acho saia muito fooooooooooooooooooooooofo. Acho que fica bem em mim, também. Me sinto confortável. hihi

5. CABELO LISO OU CACHEADO?
O meu. hahaha Que não é nem liso nem cacheado, é sei lá, sabe? Mas eu estimulo os cachinhos. Então cacheado, prefiro cacheado. Acho lindo demais, mds.

6. SALTO OU SAPATILHA?
Depende da ocasião e do meu estado de espírito. Adoro exibir o quanto sei andar e correr de salto. hahaha Mas sapatilha é meu tipo de calçado favorito no momento.

7. BRIGADEIRO OU SORVETE?
Não sou super fã de nenhum dos dois. Mas eu como sorvete com mais vontade do que brigadeiro. Ainda mais no calor de sempre, né?

8. DOCE OU SALGADO?
Salgado, geralmente. Mas algumas vezes só uma torta doce pode me fazer feliz.

9. COMO VOCÊ DEFINE O SEU ESTILO?
Contraditório. Indefinido. Em construção. Aos 20 anos você tem crise de tudo, de guarda-roupa também. Já passei mais de meia hora olhando para as roupas sem saber o que fazia...

10. VOCÊ É DO TIPO MULHER CONSUMISTA OU SÓ COMPRA O BÁSICO?
Sou básica. Até mesmo se eu tivesse dinheiro não compraria várias coisas, acho desnecessário. Se bem que isso é quando se trata de roupas. Quando é livro eu realmente não sei me controlar. Desenvolvi isso em meados de 2007 e até hoje não sei qual é a cura pra isso. Mas é que eu sonho com uma biblioteca. Não dá pra me culpar, dá? hahaha

11. VOCÊ SE CONSIDERA MUITO VAIDOSA?
Não... Pelo contrário. Sou bem desleixada. Tem vezes que eu estou sem coragem pra viver ou até falar, imagina pra ficar me arrumando? Dá não. Faço o básico e olhe lá. Beleza natural é que é vida. Ser bela não é sinônimo de sofrer, como muitos ainda defendem por aí.

Coisa rara do blog, um post curtinho! hahaha Indico a tag para: Cor de Alecrim, Lost in ThoughtsLuna Nacht e para quem mais quiser fazer! :3

Ana Lua, com carinho e bom humor
tô no tumblr também, segue lá: Ruído Artístico

2 comentários:

  1. eu amo saias também, eu amei a tag *-*
    seguindo esse seu blog lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saias são vida! haha Responde também, que tal?
      Obrigada, flor! Seja bem vinda! :DDD Beijo de luz.

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha