Sobre Março de 2015

parece que eu só tenho esse calçado mas meio que é isso mesmo :o

Olá, lunáticos (spoiler sobre o nome do blog)! Espero que março tenha sido um mês onde você tenha tido coragem de viver a sua vida cada vez mais como deseja e que em abril seja ainda mais produtivo! Se fevereiro foi meio que de quebrar o ânimo, março foi a recuperação dele. Um resumo do mês, logo abaixo:

Redescobrindo a vida social
E como. Fiz tantas coisas nesse mês, em fevereiro foi tudo meio parado, pensei que iria acabar voltando a viver apenas em casa. Já estava desistindo. Quando no meio de março foi uma coisa de louco. hahaha Fui para vários lugares e foi incrível. A melhor coisa que existe na vida é nos permitir. Essa é minha segunda chance, não quero desperdiçar.


Apresentando o projeto de práticas. Meu tema? Política!
Sendo este, escolhido pela turma como o melhor projeto. O terceiro colocado teve 18 votos, o segundo 19 e o primeiro 28!!! Foi uma situação muito desejada, porém, inesperada. Como brasileiro detesta política pensamos que todos achariam chato. No início, sim. Mas depois? Grande parte tanto adoro como abraçou a ideia. Falta o voto da professora de matéria e do coordenador do curso. 


A volta de Gain!

Recomendo demais! Ela fala de relacionamento abusivo, primeira vez... Num país onde não se pode falar de nada relacionado a sexo. Gain, sua diva poderosa! Te admiro demais! Para mim, uma verdadeira lutadora pela voz das mulheres. 


Finalmente bibliografia necessária completa
Eu sou uma pessoa que demorar para resolver as coisas que importam (já escrevi tanto sobre isso...), então também demorei para me resolver com os livros que precisava. Mas... Tô sobrevivendo. Então preciso melhorar. Fazer as coisas assim faz mal pro coração, gente. Recomendo não.


Fazendo as pazes comigo mesma

E como. Né fácil ter D.R. consigo mesma não, mas até que tenho me saído bem! hahaha Espero em breve compartilhar resultados mais e mais positivos sobre isso! 


Me engajando em meu curso
Até um tempo atrás eu era meio bunda mole, meio tanto faz. Agora decidi que não, que a hora é agora, que tenho que começar a deixar a minha marca no mundo. Sou bem insegura em relação a isso mas aos poucos estou me forçando a mudar. Eu sei que posso fazer a diferença, então não desistirei disso. Estou mais participativa, mais consciente, mais aberta, mais ativa. Cada vez mais engajada. hahaha


Começando a usar não apenas blusas com mangas

Já evitei short, saia e blusas sem mangas e/ou sem decotes também. Eu comecei a usar elas aos poucos (como fiz com as saias e shorts) e agora perdi a insegurança em relação a isso. Eu diria que estou me reacostumando com os olhares. Antes eu odiava ser olhada, agora eu ainda não gosto, mas não fico querendo me esconder ou achando que a culpa é minha! Que diferença enorme isso fez na minha vida. Que diferença...

Depois de 1 ano e 5 meses: Miss A! 

A girlband que roubou meu coração desde o debout voltou! hahaha Não suportava mais esperar. No início estranhei a letra, que fala sobre amor. Mas depois... Quem não curte ficar "in love"? hahaha Voltaram, amei a energia, amei o fato de estarem tão lindas! E que que quem diz que elas perderam o lado forte, entenda uma coisa: mulheres independentes e fortes também amam! Isso não faz ninguém perder o girl power. Que coisa. ONLY YOOOOU ~~~~ (fan girl aqui)

~ mais spoilers ~

O mês de março foi um mês que me fez perceber que a nossa vida realmente é aquilo que nos proporcionamos viver. Eu estava começando a ficar paradona, sem sair, sem estudar. E depois que saí? Até a vontade pra estudar voltou! Eu amo a internet, amo o blog, mas eu já passei tanto tempo só aqui e com outros fatores envolvidos, que decidi que devo é viver, dessa vez. Acima de qualquer coisa, eu devo viver. Pretendo fazer de Abril um mês ainda mais incrível!

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
obrigada aos que continuam a visitar ^.^

2 comentários:

  1. O meu mês de março foi.... maçante. Do anda comecei a pensar nas besteiras que fiz ano passado, acho que foi porque esses erros voltaram a correr atrás de mim :T

    Anyway.
    Isso mesmo, ainda tô começando a colocar o "nos permitir"-"me permitir" em prática, mas, devo admitir, ainda é um pouco difícil.
    E parabéns pela aprovação o// Adorei o blog, passei o link pra minha mãe, que gosta muito de ler sobre isso, e para minha amiga que começou o curso de direito há pouco tempo - ela diz que será muito útil para ela ao longo do curso.
    Nunca ouvi falar dela - perdão. Sei que Mamamoo (uma das poucas girls band que ouço coreanas) lançou um single que fala de algo parecido recentemente - se não me engano o nome é AHH! OOP!, ou foi outra que lançaram ainda mais recentemente - mas não me lembro o nome agora, sorry.

    Eu sempre tenho DR comigo mesma, pf, é que sou muito cabeça dura, meu gênio faz com que nem mesmo eu me aguente (por isso valorizo meus amigos e minha família, merecem um prêmio por me aturar todos os dias, né.
    Isso, ae Ana! Relaxa. Algo me diz que você vai se sair bem, mas, sabe, não vejo problema algum em levar as coisas devagar, até mesmo em relação à faculdade. Veja só, somente decidi o que realmente quero fazer uns oito dias atrás, e ainda tenho certas dúvidas... porém, eu sou assim, sussa e no meu ritmo. O mundo tem mais de 4bilhões de anos, ele pode esperar mais um pouco por mim.

    Meu note caiu no chão, pq levantei pra aplaudir sua atitude.
    Sabe, também já fui bem contra shorts e saias curtas, blusas sem mangas, e tudo isso ae, mas depois de um tempo que parei pra pensar percebi que não faz sentido. Tenho, de certo modo, orgulho do meu corpo (e, admito, vou começar a academia não só por causa de ser adepta ao "modo de vida saudável", mas, também, porque quero acentuar minhas curvas XD). O povo conservador, chato, machista e careta que fica repetindo frases do tipo: "Isso é muito curto" e "Quer se amostrar" e muitas vezes deixamos isso nos afetar, ainda mais se não achamos que temos um "corpo apropriado" para certo tipo de roupa.
    Posso te falar uma coisa: Passei a ser muito mais feliz quando comecei a ignorar esse tipo de comentários e fazer/usar o queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal. hehe Eu sou uma pessoa tão presa ao passado, você não tem ideia... O lance é trabalhar nisso. Deixa esses erros pra lá, sabe? Já passou. Não deixa o que passou estragar o presente. Por favor.

      É difícil. Menina, eu passei anos basicamente em casa e no máximo indo em festas de família e duas vezes ao ano um cinema com amigos... Mas uma hora não dá mais pra viver assim, sabe? É difícil. Mas recompensa! <3
      É um projeto para os totais leigos em política! hahaha Avisa pra elas. E o meu projeto foi escolhido para sr o projeto de minha turma! Em breve falarei mais sobre isso no blog! :p hihi E obrigada!

      SÉEEEEEEEEEEEEEEEERIO? Moça, Gain é diva. Das antigas. E diva. Deusa. Poderosa. Antes chamavam ela de vadia, agora dizem que o que ela faz é arte. Descobri isso recentemente. hahaha Conheço Mamamoo! Ainda não parei para ouvir, mas sei que são muito boas e carismáticas!

      DR fazem parte. hauhauhauha Eu já fui assim, mas trabalhei nisso e melhorei. Hoje eu sou um primor. Mas também quando estou pra reclamar, é osso. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Claro que sim! <3 Eu fiquei brisando um ano em casa até começar o ensino superior... hauhauahuha

      AI SOCORRO. Faz isso não menina, que no Brasil a inflação está gritante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada!
      Nunca fui contra, mas depois dos assédios que sofri, preferi me esconder. Mas estou superando isso. Acho que já superei, na verdade. hauahuahuha Exato... Ter um corpo de curvas chama atenção demais. Eu já quis tanto esconder o meu... Puxa. É horrível achar que a culpa é sua. :( Dai temos que trabalhar nisso. Vamos trabalhando nisso. Também quero melhorar meu corpo. E se minha bunda for grande, e daí? E meu quadril idem? Foda-se. hauahuahuah Malha o corpo sim, fica mais gata ainda sim pq sim e pq é o que você quer. Isso aí! hahaha >.<

      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Somos divas poderosas. Devemos sim usar o que queremos. Ser o que somos. A sociedade nos julga de qualquer jeito, não é? E sendo assim, ainda afastamos certas pessoas que pararam em séculos passados... Só tem pontos positivos! hahaha

      Sempre bom ter você por aqui. Desculpe a demora, semana de provas.
      Beijos cheios de amoooooooooooooooor. *u*

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha