A 6ª edição da feirinha da gambinharra


Escrevi parte do post no dia 22/03 e finalizei e adicionei as fotos dia 08/04. Sou dessas. hehe

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente. hahaha

Depois de anos vivendo "presa", gente do céu, aos poucos fui voltando a sair, fui voltando a vestir o que queria e em março que foi um mês que estava meio "caramba, foi tudo por água abaixo", do nada, uma reviravolta do destino. Mas não foi ao acaso não. E essa é a parte mais incrível!

Enfim... A etapa decisória de fato, foi a saída do domingo, no dia 22 de março. Já fui de saia para a Universidade, já fui de short, vestido, já zerei o que tinha que zerar nesse quesito. Perdi o foco! hahaha Voltando... Eu reli depois que cheguei dessa feirinha, no meu facebook, um desafio para escrever 11 coisas sobre mim. Uma delas, eu coloquei algo assim "que eu demoro muito (muito mesmo) para fazer algo que eu realmente quero", bem verdade.

Mas... Não é tempo de lamentar. É tempo de agradecer. Eu sei o quanto uma atitude pode inspirar diversas outras pessoas! Então revolvi compartilhar umas fotos que tirei desse dia! Foram poucas, mas... Vem ver!


Na feirinha vende coisas super legais, de comidas até roupas e sapatos! Eu comprei umas coisinhas por lá, só não fiz comer. Por céus, só vendem coisas doces! hahaha Seria bom se uma dessas feirinhas caísse na minha t.p.m, assim, iria amar todas as comidas do evento e comer como a louca que sou.

A música? Boa. A galera? Tranquila. O povo? Lindo. hahaha Um evento que você fica sem querer ir embora. Está acabando e você fica "como assim, vai acabar?", sério, muito amor. Não acredito que demorei tanto para ir! Agora também, não largo mais mão. Como disse, tirei poucas fotos e resolvi postar menos ainda. Mas queria deixar registrado no blog! haha

PÁGINA DO EVENTO: Feirinha da Gambiarra

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
beijo de luz no core (amo/sou brega)
amor dá XP ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha