642 coisas sobre as quais escrever

página no facebook do projeito: aqui

Introdução

Eu acabei abandonando o desafio das cartas, eu sei. Talvez você saiba, também. Não me dou bem com desafios e tal, mas... Eu gostaria de escrever sobre várias coisas que sequer pensei sobre como escrever. Isso faz sentido? Eu quero escrever sobre elas. 
     
Bem, essa é só uma apresentação do projeto. A maioria já apresenta e escreve sobre a primeira coisa, mas por organização, irei começar depois. Ainda não sei com que frequência postarei, como isso irá afetar ao blog. Não sei. Já que se tem algo que eu não sou com o meu blog, é profissional. Meu blog é, na verdade, uma espécie de experimento. Algumas vezes dá certo, outras não... De qualquer forma, será um desafio mais pela escrita do que emocional. Mas, quem sabe algum dia, eu não volte com as cartas também... Haha

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
espero que acompanhe 
o projeto ^.^

5 comentários:

  1. Anaaaaa, que saudade de comentar aqui! A propósito, o layout está lindo, lindo...

    Conheci o projeto do 642 há algum tempo e, ao correr os olhos pela lista de propostas de escrita, fiquei bem empolgada! Ainda não escrevi sobre nenhuma (porque na minha cabeça quase esquizofrênica já tem tanta ideia pra texto que eu preciso me organizar), mas pretendo fazer isto em 2015.

    pausa para um p.s: no último post, vi uma legenda onde você comentava que o Blogger havia ferrado com a qualidade da imagem, e tipo, já passei por isso. Ou seja: sei que você não pediu minha ajuda nem nada, mas se estiver incomodada com esse problema... bem, acho que posso ajudar. (E se não estiver incomodada, é só me ignorar mesmo, haha.)

    * Vá nesse link: https://plus.google.com/u/0/settings [é a aba "configurações" do Google +]
    * Desça até a opção "Fotos e vídeos"
    * Marque "Fazer upload de minhas fotos no tamanho original" e desmarque as opções "ajuste automático" e "edições automáticas"

    Meio que é só isso.

    Se nem assim der certo, tente hospedar as imagens num outro site que não o Blogger...

    Enfim. Beijos e feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, saudade dos seus comentários. ahushausa Obrigada! *-*
      Faça sim! hahaha É um desafio genial, não é? Então organize essas ideias para colocá-las em textos! >.<
      Ajuda sempre é bem vinda, ainda mais assim, de bom grado. hahaha Tentarei isso. Muito obrigada!

      Excluir
  2. Aceita afiliação?Amei seu blog!
    jeito-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamara. ♥
      Mas a afiliação do blog está fechada! :(

      Excluir
  3. Também não me dou bem com desafios não, Ana, oxi.
    O meu maior desafio tá sendo essa vida e é o único com que eu quero lidar XD

    Acho que nenhum dos blogs que eu sigo é, realmente, "profissional". E o que seria esse blog profissional? Um que se escreve todo dia? Bem, eu acho que não.
    Na verdade, nunca fui muito de ligar pra profissionalismo de blogeiros, qualé, todo mundo está aqui pra se divertir e não colocar isso no currículo - se não seria CHAAAATOOO.
    Só pelo fato de eu saber que assim que terminar de escrever um pouco posso abrir uma aba e ler um pedacinho da história de alguém já me deixa. Feliz pra caramba.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha