Acervo Cultural 2014

Tinha feito uma montagem pra esse post, mas não sei aonde foi parar D: achei

Eu sempre achei muito legal os blogs que registavam os filmes, séries e livros (e coisas do gênero) que liam ou assistiam em cada ano. Eu pensava que não era pra mim, pois sou muito desorganizada! Mas não é que consegui? E ainda me sinto mais inspirada para aumentar as minhas metas! haha Assim como organizá-las de um modo melhor! Já assisti e li tanta coisa boa e acabo esquecendo... Não ocorrerá mais! haha 
   
Eu comentei que tinha traçado uma meta de filmes e leituras e não especifiquei a quantidade. Mas seriam 24 de cada. Os livros eu acabei não conseguindo, pois como fiquei muito mal com as coisas que aconteceram, fiquei sem vontade de ler. Por outro lado, me joguei nos filmes. Também aumentei as duas metas! Mas só posso compartilhar no próximo ano! c: haha E o resultado de 2014? Foi esse:


Filmes
41 filmes

Questão de Tempo (+) • 5/5 
Os Suspeitos • 5/5
O Quinto Poder • 4/5
Meu Malvado Favorito (+) • 3/5
Hick (+) • 3/5
A Menina que Roubava Livros (+) • 5/5  
O Lobo de Wall Street • 5/5
Trapaça • 4/5 
Wolverine Imortal • 3/5
Azul é a Cor mais Quente (+) • 5/5 
Ela (+) • 4/5
Erin Brockovich (+) • 5/5
O Truque de Mestre (+) • 5/5
Guerra Mundial Z (+) • 4/5
Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (+) • 3/5 
Sociedade dos Poetas Mortos (+) • 5/5 
Gravidade (+) • 5/5
Confissões de Adolescente (+) • 3/5
Elena • 5/5  não terminei: tema delicado pra mim :(
Clube de Compras em Dallas • 5/5 


Capitão América: o soldado invernal • 3/5
Capitão América: o primeiro vingador • 4/5
A Culpa é das Estrelas (+) • 5/5
Donnie Darko (+) • 5/5 
300: A Acensão do Império • 3/5
Robocop • 2/5 não terminei: muito chato
A Vida Secreta de Walter Mitty • 5/5 
Um Dia • 5/5 
A Viagem • 5/5 
Meu Namorado é um Zumbi • 3/5
A. V.: tocada pelas sombras • 3/5 
Chamada de Emergência • 5/5
Kick Ass • 5/5 melhor super herói evar
Garota Interrompida • 5/5 
Transcendente • 5/5
X-Man: Dias de um Futuro Esquecido • 4/5
47 Ronins • 4/5
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças • 5/5 
Como Treinar o seu Dragão 2 • 5/5 
Malévola 4/5 

Livros
16 livros

Perdida • 5/5 
A.V.: tocada pelas sombras (+) • 5/5 
A.V.: aura negra • 5/5 
A.V.: tocada pelas sombras • 5/5 
A.V.: promessas de sangue • 5/5 
A.V.: laços de espírito • 5/5 
A.V.: último sacrifício • 5/5 
Espíritos de Gelo (+) • 4 /5

Harry Potter e a Pedra Filosofal • 5/5 
50 tons de Cinza • 2/5 muito mal escrito
50 Tons mais Escuros • 1/5 ...
O Pequeno Príncipe • 5/5 leitura obrigatória
O Oceano no Fim do Caminho • 4/5 
Hus Hush • 5/5
Crescendo • 3/5
Onde Terminam os Arco-íris • 4/5 


Álbuns
ouvi o ano todo

Silva - Vista pro Mar • 5/5 
AKMU - Play • 5/5 
Miss A - Hush • 5/5 

DBSK - Tense 


Com o acervo cultural do ano passado em post, irei zerar a página para começar a adicionar tudo que li/assisti/ouvi em 2015! haha Mas linkarei esse post lá! :P E você, o que leu, assistiu e ouviu? Conseguiu bater as suas metas? Ou fez algo que considerou bom, ou quer melhorar? Eu já comprei livros novos para esse ano, sendo que ainda devo comprar mais, até para chegar na quantidade de livros que desejo ler. 

Ana Lua
tumblr  facebook instagram
divisão do post: mundo blogger
obrigada pelas visitas e comentários

5 comentários:

  1. Acho que vou começar a fazer isso, mas como você eu também acho que sou desorganizada para isso. Porém, vou tentar...
    Beijos

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou Nathy, mas tentei e funcionou! Então se joga! haha :P

      Excluir
  2. Também sou muito desorganizada, e essa é uma boa ideia. Adorei seu acervo, tantos filmes e livros ein?! Eu não li tanto livro nem vi tanto filme quanto você, mas é um bom jeito de se organizar. Adorei a classificação também!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! E você foi muito organizada, viu? Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha