Ana adverte: o blog irá voltar


Olá, xuxus. Foi um longo tempo. Resolvi parar e não me arrependo, foi o melhor. Eu pensei em fazer um post falando sobre "o período que não deu certo", mas veja só, ainda bem que eu não o fiz, pois o semestre deu certo sim. Claro que não foi como imaginei, foi suado, dolorido, mas foi. É o que importa, não é? Eu passei! Sou terceiro período agora! Sou uma moça mais sábia e forte. Enfim...
    
Eu pensei em mudar para o wordpress, pensei em trocar de url, mas as mudanças ainda são muito recentes então vou deixar pra decidir essas mudanças mais radicais depois, num momento de mais calmaria. Apesar de concordar com Silva de que a calma é um naufágio. hahaha 
    
O blog irá voltar, a única novidade é de que, irei comprar um domínio (estou decidida), só não sei ainda se será . com ou .com.br! E eu sou indecisa, né? Dai já viu. Mas novamente irei mudar algumas coisas no blog (como sempre, né? cadê a novidade?). O blog vai acabar sendo mais focado em textos (que é o que mais gosto) e em resenhas (que é o que vocês mais gostam). Mas isso não impedirá outras coisas de aparecerem por aqui. 
    
Esse post é basicamente isso, dizer que irei voltar. Hmmm, eu estava pensando em fechar o blog para mudar o layout, mas como o blog ainda tem visitas (wooooah), vou deixar ele aberto pra quem precisar dele para alguma coisa! haha  
    
É isso, pensantes. A maluca aqui irá voltar. Desculpem a total ausência. Blog em reformas, ok? Tô preparando o layout novo. Ainda não voltei, estou me preparando para voltar! Beijo de luz. 

Ana Lua

2 comentários:

  1. ANA, VOCÊ VOLTOOOU! Cara, já tinha até desanimado, achei que não voltaria mais...
    Primeiramente, parabéns por ter passado! 3º período?! '0' OMG, palmas, palmas!
    Wordpress? Putz, nem gosto :\ nesse sentido eu não concordo, mas a decisão é sua, né? Mas quanto ao domínio eu concordo, será um grande avanço *0*
    Ai, eu amo textos e resenhas, faz SIMMM!
    Tenho certeza que o novo layout ficará lindo, confio em você! DAUSDHAUSHDA
    Fico muuuiyo feliz em saber que tenha voltado, de verdade ♥

    bea ☯ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô flor... Eu jurei que ninguém ia comentar :c kkkkkkkkkkkkk Então fiquei tão "omg" quando vi seu comentário! hahaha Obrigada, viu? De verdade! Yay! hahaha
      Obrigada! ^.^
      Então, eu pensei sim, por um momento. Mas mudei de ideia. Vou ficar no blogger.
      Sim! Sempre pensei nisso e finalmente decidi comprar! :D
      Eita! hahaha Espero que fique bom! Tô me dedicando.
      Muito obrigada! *------------*

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha