Dois anos de diva pensante (17.10)


Aquele momento em que você percebe que esqueceu do aniversário do próprio blog. Que vergonha. Eu estou realmente de cabeça pra baixo. Mas então eu lembrei, né? Atrasado, mas... O aniversário é no dia 17 de outubro. No ano passado até bolo eu comprei! haha Fiz vários layouts, comemorei um mês antes pois confundi o mês. Já nesse ano, a gafe foi esquecer a data. haha O post de um ano é esse aqui, caso queira ler. 
   
O blog comemora o seu aniversário numa boa fase, apesar de tudo. E dessa vez, farei uma lista dos posts mais vistos! Uma pausa por meu cantinho virtual, é permitido! E antes de mais nada, queria agradecer aos meus leitores! A você, leitor. Que lê meu blog. O legal de postar, também é saber que alguém do lado de alguma outra tela irá ler. 

2012

2013


2014
Filme - azul é a cor mais quente
Filme - ela (her)
Tag - todo mundo é meio bizarro
Criar é Esculhambar - introdução, fotos e materiais para a destruição
Filme: sociedade dos poetas mortos

Estatísticas
Visualizações: +36.000
Visitas Mensais: +1.000
Comentários: +1.200

O ano de 2012 não tem muitos posts, né? Já que comecei a blogar no fim de outubro, então... 2013 foi, sem dúvidas, o ano mais produtivo do blog. Eu estava basicamente só em casa, o tempo quase todo e bem, minha vida estava tranquila. Então blogar era o que mais ocupava o meu tempo. Em 2014 não está fácil, ia fazer até um post sobre isso, mas ficarei um tempo afastada, exatamente para não ficar só falando nisso.
   
É isso. Meu blog é um reflexo meu, não adianta. É meio pessoal, meio de resenhas, meio de textos, meio de opinião. hahaha Meu blog já mudou tanto, que cansei de mudar. Em algum momento das nossas vidas decidimos não mais ser tão indecisos. A vida adulta é pesada e não dá pra perder tempo pensando demais em tudo. Algumas vezes o melhor é agir, sem pensar muito. Ou ter foco e planejar com base em algo específico. Na vida pessoal, por exemplo, já decidi qual carreira jurídica quero seguir. Yay! Mas ainda não estou comentando muito sobre isso.
   
Vou trocar o layout do blog "em breve". Irei trocar quando voltar a ativa de vez. Já decidi a palheta de cores e cada vez mais estou chegando ao conteúdo "bruto" do que quero postar no blog. Tenho vários projetos, vocês não tem ideia. hahaha Eu tenho mais de cem rascunhos aqui, gente. Escrevo, escrevo e não concluo ou não posto. É um caso sério.
   
Sei que não sou o tipo de blogueira ideal. Não posto sempre. Nem sempre retribuo visitas... Um desleixo só. Fiz umas burradas no tumblr (que eu não sabia que eram burradas para os usuários de lá), enfim... Uma loucura. Mas, eu sou uma pessoa completamente enrolada. E sou verdadeira demais. Então o que sou na vida real, sou em meu blog e em redes sociais também, na medida do que a rede me permite. Obrigada aos antigos e novos leitores! Obrigada aos que comentam e os que também não (eu sou fantasma de vários blogs que amo!). E espero em breve, voltar. Tô com várias ideias na cabeça e espero que elas deem certo! Obrigada por me acompanharem mesmo eu sendo tão louca!

Ana  Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
VIVA O DIVA PENSANTE
uhuuuuuuuuu ~
/parei :x haha 

2 comentários:

  1. No, creio.
    Sou uma péssima seguidora, péssima, por não ter lhe dado os parabéns antes da maneira devida, perdão.
    Caraca, dois anos, é muita coisa.

    "A vida adulta é pesada e não dá pra perder tempo pensando demais em tudo" - nunca foram escritas palavras tão verdadeiras.
    Por esse motivo, da falta de tempo, talvez eu vá gravar um podcast - acho mais rápido, mas sei lá, só pensei nisso por um momento XD

    Estou ansiosa para ver como será o novo layout.

    "Sei que não sou o tipo de blogueira ideal. Não posto sempre. Nem sempre retribuo visitas... Um desleixo só. " Relaxa, também sou assim, sumo constantemente também kkkkkkkkkkkkk' CALM DOWN, que tudo dá um jeito.

    Um beijo enorme pra tu, Ana, estou esperando por novas postagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, vá? Eu nem lembrei :( Só depois. Tá perdoada. kkkkkkkkkk
      Sim... E espero chegar ao terceiro. hahaha
      Eu não gravaria um podcast, por simples motivo de: minha voz é horrível. Mas faz post mesmo, escrever é tão bom! <3 huahauha
      Esse layout está me enlouquecendo, não sei como eu o faço. Mas está saindo.
      Em breve elas chegam, obrigada, viu? Vou passar no seu blog também. Sumi de tudo, gente. Mas tô voltando.
      Obrigada! ~

      Excluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha