3 coisas que todo munda ama, mas eu "odeio"

•••

Hoje, meu leitor será agraciado com um tipo de post que ele, provavelmente, gosta. Os tops 3 do blog sempre fazem o maior sucesso. haha E eu, não canso de mostrar meu lado esquisito por aqui, né? Os memes e tags estão aí para provar isso. E agora, esse top 3. Acho que pode ser meio óbvio ou alguns leitores vão pensar "é, faz sentido". Ou não. Sei lá... Bem, demorei para chegar a alguma conclusão. Já que não sou de listar as coisas que mais amo ou mais odeio. Eu só odeio ou só amo. Mas me esforcei e eis então, finalmente, o resultado. 

Beber
Eu realmente já tentei beber e gostar. Mas já bebi até coquetel e ainda assim... zZzZz hahaha Sério, eu não suporto álcool. É ruim demais. Não vi graça. Parece remédio. Desce amargando e fica um gosto horrível depois. Bati na minha mãe não, pra beber um treco daquele. Beber pra quê? Se eu quiser beber, gosto de beber algo gostoso. E pra relaxar? Conheço métodos mais eficazes. Se um dia for pra me chamar para alguma coisa, chame. Só não pra beber. 

Paquerar
Não sei paquerar. Não sei lidar com isso. Quase 20 anos de idade e não sei identificar um desconhecido dando em cima de mim. Se um cara me olha nos olhos, começo a rir. Não sei lidar com isso. Odeio paquerar. Odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio. Método eficaz de me chatear: me fazer "conhecer" alguém. 

Dormir toda enrolada ou sozinha
Nunca gostei de enrolar os pés. Sempre aceitei essa ideia de que, se fosse pra algum bicho ou fantasma me pegar por causa disso, que assim o fosse. Coisa de família, acho. Minha avó não gostava, nem eu gosto. Prefiro dormir quase desenrolada. Quando eu digo dormir só, significa sem algum animal comigo. Desde Lilica, me acostumei. Me sinto melhor com um peludo comigo. Ou mais de um, não me importo. Pode dizer que posso acabar numa casa só e cheia de gatos. Eu não vou achar ruim e não é um destino ruim. Gatos são ótimos.

***

Acho que esses são os que eu mais detesto, os que mais me incomodam. Mas tem uma série de coisas que eu detesto. hahaha Coloquei esses, pois são os mais antigos que tenho. E que eu me lembre e que me incomodam até hoje. Eu tento evitar esses três o máximo possível! Eu realmente não bebo, não paquero e não durmo toda enrolada ou sozinha. É isso aí. Espero que tenha gostado! Vale ressaltar que as minhas aulas voltaram essa semana, então os posts se tornam mais escassos e só retribuo comentários quando posso. Como sempre, obrigada por visitar o meu cantinho. 

Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
odeio não colocar uma frase aqui
:x hahaha

Um comentário:

  1. Adoro os lados esquisitos das pessoas, LOL. Por favor, continue a postá-los u3u

    Quanto ao item número 1... é, pois é... eu já bebi, mas era porque eu estava atormentada com alguma coisa que eu não me lembro, e, bem, esqueci tudo no dia seguinte. Percebi que a gente apela mesmo pra bebida, a maioria das vezes, quando quer esquecer alguma coisa ou não pensar em um problema, lógico que tem aqueles que bebem de zoeira com os amigos e ficam fazendo palhaçadas desnecessárias.
    Mas eu não fui bem pra esse lado... entretanto, não bebo todo final de semana, na verdade foi só essa vez e no ano novo.
    Gostei? Pra mim foi normal. Faria de novo? ... sim,

    TAMBÉM ODEIO PAQUERAR, NA MORAL.
    Sou lerda de mais pra notar, não sei lidar quando noto, fico vermelha desnecessariamente e quando estou a fim de alguém pareço uma maluca e esquisia.
    Hun hum, não gostei.

    ADORO dormir enrolada, até no calor e sozinha, porque aí todo o espaço da cama pertence a mim MUAHMUAHMUAHMUAH

    "Eu adoro muitas coisas, menos as coisas que eu odeio" kkkkkkkkkkkk não sei o porquê eu lembrei dessa frase bexta kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha