Viciada em akdong musician (akmu)


Esqueça tudo o que você já ouviu sobre música coreana, é sério. Eles não são clássicos, mas também não se encaixam completamente em modernos. Akdong Musician, da segunda maior empresa da Coréia do Sul, a YG. A empresa que, admito, vem se tornando a minha favorita. Pela liberdade que ela vem dado aos seus artistas, e bem, isso por lá ainda é bastante raro.
   
São dois irmãos, ganharam o coração dos jurados em um programa de televisão, cantando mesmo. Nem lembro ao certo qual foi. Eles são bastante novos, não possuem a beleza "não seja igual para não ser feio" da Coréia do Sul e é isso que os torna ainda mais incríveis. Eles são eles e fim. E que vozes, e que conceito e que estréia incrível! Tanto que atraíram imensa atenção. Inclusive a minha. Não sou de ouvir músicas desse estilo, só o faço quando sou arrebatada. E para o post não ser longo, vou comentar apenas com os clipes que eles já lançaram e abaixo, a tradução. E, claro, imagens dos clipes. Pois é perfeição. Juro.


 LEGENDADO •

O clipe de estréia, 200%. Impossível ser mais amor. Um clipe fofo, original, com origamis, humor e... Ah, é perfeição pura. A fotografia é lindíssima! É muito, muito amor. Não poderia ser melhor. ♥ E como podem dizer que eles não são bonitos? Ainda mais ela? São tão mordíveis, rawn. haha E ela com essas bochechas lindas e esses olhos apertadinhos! Céus, eu apenas amo.


 LEGENDADO 

Achei a música que define a minha relação com as pessoas. A música que define meu medo de me tornar fria e insensível como a maioria dos adultos. É incrível como podemos endurecer com o passar do tempo. Essa música caiu com uma calça que não cabia por anos em minha alma. Não sou eu que mergulho em Melted, é Melted que mergulha em mim.

LEGENDADO

Eis a continuação de 200%, Give Love. Nhac, tão fofo. Quase me sinto diabética. haha Sério, essa música tem gosto de fim de tarde, de amor no ar. Até eu que não sei voar o senti. E eles são tão fofos! Céus, amo, amo, amo. E juro que já estou esperando por mais. Virei fã.


Cheio de fotografias, né? Nossa, como eu printei hoje. "printei". haha Mil desculpas pelo abandono com o blog. Mas fim de período faz o terceiro ano parecer brincadeira de criança, gente. É sério. A coisa é feia. Farei em breve um post falando sobre esses seis meses, pois necessito compartilhar com vocês. E que vergonha que eu estou de não responder os comentários fofos e lindos que recebo. E de não visitar mais os meus blogs favoritos ou de pessoas que já considero muito. Mas em breve retribuirei e voltarei a visitar! ♥ (oi, férias, obrigada)
   
Enfim... Espero que tenham gostado desses dois. Eu amor seus olhos e suas bochechas e suas vozes e o conceito e como eles transparecem algo tão lindo e puro. Pronto, parei. haha Eles me encantaram como Silva me encantou, sabe? Dai fico nessa melação e quem não gosta eu fico sem entender. Fico "mas como assim não gosta? Veja, é bom". O que me torna uma pessoa insuportável, algumas vezes. Enfim, espero que esse post tenha ao menos algum momento bom para você. Até a próxima! ~

Ana Cruz Lua
 Redes Sociais: facebook l instagram l tumblr
em breve estarei de volta
férias começa a dizer oi
~ hihi ~

Um comentário:

  1. AKMU *o*. Esses dois são super fofos é as músicas com uma pegada indie (não sou boa com gênero hahaha) e os mv? O que dizer desses cenários, fotografias? Fico meio que viajando haha.
    Meldet se tornou minha música favorita e tinha super gostado da história do mv, agora que vi a tradução e você dizendo, faz mais sentindo ainda <3
    :3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e obrigada por comentar.
Comenta com carinho. *3* hahaha